- Triturador : bem é meio conplexo meu caro.
Gasonete: o pedido obrigada
Turfão: valeu!
Tritrurador : gostosa essa muleca! mais enfim tudo iniciou 2099 de onde eu vim.
Turfão espera, espera quer dizer tudo isso começou no futuro?
- Triturador : exatamente! Continuando o Turfão do futuro, foi um baita heroi lá, graça a isso ele criou varios inimigos, que daqui pouco irá nascer no seu tempo.
- Turfão : e onde eu entro nessa?
- Tritrurador: bom a caixa de pandora foi aberta quando sua namorada foi morta!
- Turfão: esperai a Mikaely vai morrer ?
Triturador : Não agora em 2099 , ela se casou com outro cara e depois morreu estou falando de Tania.
- Turfão : quem ?
Triturador : em breve você vai conhecer. ou não! até lar , terei te matado. na verdade esse é o meu, objetivo pois depois. que Tania morreu seu eu do futuro, inloqueceu e dai que ele já tinha não mais poderes.
- Turfão: como assim?
- Triturador: preste atenção! O Turfão de 2099, queria usar os poderes dimensionais. Para trazer de volta. Porém sem poderes, então ele decidiu tirá seu DNA. e lançar nos buracos, de minhoca. mas acabou nascendo um terrivel, e queimado ou seja eu ! e Nisso varios realidades alternativa viream a tona.
- Triturador : e descosbrir em as realidades visitei somos sempre inimigos, e o prazer que mim deu em saber disso. pois fui criado com intuito de salvar uma pessoa , porém desde que nasci as pessoas 2099 sempre mim tratado como lixo. Principalmente por Turfão de 2099 além não energia suficiente para salva-la para min seria um despidiciu.
- Turfão : você é louco !
- Triturador: Sou mesmo ! E melhor parte é agora acabei percebendo do para mim ser mais forte teria que destruir você e suas versões porque fui a partir da tristeza e do ódio. Ou seja materei sua namorada de agora para crie outros como eu adradesa o seu do futuro.
- Turfão : isso nunca! vou te matar agora mesmo.
- Triturador: relaxa meu caro, tenho o momento certo, (Dia 29 junho de 2017) eu retornarie, a conta Moça.
-Triturador: foi prazer.
- Turfão: espera!, droga!