"Marshall."—
Reenie's pov
𝟕 𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐓𝐄𝐌𝐁𝐑𝐎, 𝟐𝟎𝟎𝟐 —
NEW YORK, STUDIO
8am—
Tinha passado um tempo desde a noticia que eu estava sendo processada pelas três putas — apenas três, por que não considero Naomi uma puta.
Eu venho deixado tudo isso na mão de John, Farah, e Candace — minha advogada super estressada, mas quem sou eu para falar algo?
E eu estaria em paz apenas fingindo que nada está acontecendo e negando tudo que me aparece, e focando apenas na minha música e tentando resistir a minha tentação a ter uma recaída, esse seria meu foco total, se não fosse por um certo Rapper que desde que nos conhecemos pessoalmente, seu maior passatempo vem sido me irritar.
Ou seja, quando ele não está escrevendo e gravando suas musicas, ou quando não está com seus amigos, ele está vindo encher meu saco mais vezes do que posso contar.
Serio, ou ele gosta de me ver irritada todos os dias a ponto de eu gritar com ele na frente de todo mundo no saguão do prédio — acredite, aconteceu.
Ou ele apenas está agindo assim por que quer me foder.
Mas adivinha? Eu não dou abertura nenhuma.
Eu tirei essa conclusão depois de perceber o seu comportamento com outras pessoas, por exemplo.
Quando eu o xingo, maltrato, ou qualquer coisa assim, ele revida brincando, ou apenas ri.
Quando outra pessoa faz isso, ele faz uma música xingando ela até a quinta geração, manda se foder, e faz outras mil coisas que a pessoa provavelmente nunca vai esquecer.
Ele é meio esquentadinho.
Isso me fez chegar a conclusão que Marshall Mathers quer me foder.
Eu posso estar sendo convencida? Posso. Mas ele vive dando em cima de mim, flertando, fazendo brincadeiras de duplo-sentido. Sério. Se ele não quer isso por que continua com esses joguinhos?
Não que eu não goste...
Na verdade, eu não deveria gostar, certo?
E sendo bem sincera, eu fico bem surpresa por ele ainda querer tentar algo depois de eu desmaiar na nossa quase transa.
— Meu Deus — murmuro para mim mesma enquanto me encostava na poltrona do meu estúdio. Era para eu estar escrevendo as músicas do meu próximo álbum, não pensando naquele babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐲 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐒𝐢𝐝𝐞 - EMINEM
Fanfic𝐁𝐘 𝐘𝐎𝐔𝐑 𝐒𝐈𝐃𝐄 - " ⁱ ʷⁱˡˡ ˢʰᵒʷ ʸᵒᵘ, ʸᵒᵘ'ʳᵉ ˢᵒ ᵐᵘᶜʰ ᵇᵉᵗᵗᵉʳ ᵗʰᵃⁿ ʸᵒᵘ ᵏⁿᵒʷ " || Eminem fanfiction ONDE Reenie Mavic sai de seu antigo grupo de pop para uma carreira solo. Ou onde, Reenie Mavic tem que lidar com um processo e por uma nova fase d...