⊱ 𝐈𝐧𝐭𝐫𝐨𝐝𝐮𝐜𝐭𝐢𝐨𝐧⊰

155 10 15
                                    

 𐙚⭑⭑☘︎.ᐟ𖹭── .✦✮⋆౨ৎ˚⟡˖ ࣪

✦✮⋆౨ৎ˚⟡˖ ࣪

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

・───・・✦・・───・

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

・───・・✦・・───・

➤ Os personagens e as obras não são minhas, O Mundo de Torajo pertence a, Bruno Gemin. E Puella Magi Madoka Magica pertencem a, Gen Urobuchi. Pode haver também mudanças drástica em suas personalidades, farei o máximo que seja igual suas personalidades ficarem iguais nas fanfic.

➤ As fotos, gifs, vídeos, banner não são meus, eles pertencem aos seus devios autores. Infelizmente não conseguir fazer um banner ou uma capa, porque eu não encontrei uma fanart sequer de MoraZulmi (Morajo x Zulmi) para fazer. Então vamos assim mesmo.

➤ Está obra contém: Violência, Sangue, Morte, Assassinato, Obsessão e Dependência Emocional, Possível Dark Romance?, e etc..

➤ Se você for sensível ou não gosta desse tipo de conteúdo, recomendo que saia imediatamente, não aceitaria reclamações ou críticas, você foi avisado.

➤ Por favor, vote e comente, não seja um leitor fantasma e isso me ajuda e me motiva muito para continuar escrevendo. Agradeço muito seu apoio. E se for possível, compartilhe para seus amigos que gostam do O Mundo de Torajo, ou nas redes sociais como Tiktok.

Por favor, não plagie. Tanto eu quanto você que ter reconhecimento, tenho certeza de que você tem criatividade ou talento para isso e vai conseguir. Se for se inspirar dê os devidos créditos, por favorzinho

➤ Eu atualizo no meu próprio ritmo, eu tenho vida fora do Wattpad! As atualizações irám variar de serem rápidas ou demoradas.

Antes que venham dizer: "Aí mais ToraZulmi é Canon". Primeiramente, ToraZulmi não e shipp e sim um casal Canon. Diferenciem Shipps e Casais Canons, porque Shipps são para as pessoas formarem casais não Canons que não tiveram nas obras ou nunca vão ter. E antes que venham também: "Aí mais nem tem química!". Não amor, tem química sim pra quem shippa, mais quem não shippa tudo bem, apenas respeitar e não julgar é o suficiente. Até porque estou me referindo a um shipp não tóxico, sem pedófila e outras coisas do tipo, e não a MoraZedo. Um shipp problemático, com pedófila e abuso, e tudo que tem de pior. Espero que entendam, mais se você não gosta desse Rare Shipp ou não shippa, é só sair da fanfic e se quiser de preferência, bloqueia o meu perfil. Não tenho nenhum problema com isso, e tenham um Boa Noite. Porque não me venham encher o saco com isso, tô sem paciência hoje.

𝐏𝐮𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐌𝐚𝐠𝐢 𝐙𝐮𝐥𝐦𝐢 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜𝐚; MoraZulmiOnde histórias criam vida. Descubra agora