𐙚⭑⭑☘︎.ᐟ𖹭── .✦✮⋆౨ৎ˚⟡˖ ࣪・───・・✦・・───・
【🌷】Depois da estranha conversa com Morajo. Ele a deixou sozinha pensativa em sua cabeça. Como assim ela não poderia mudar quem ela é, se não perderia todos que ela amava?Zulmi não entendia, talvez ele apenas estivesse brincando com ela? Ela não sabia...
O dia foi se passando, e o aluno novo surpreendeu todos os seus colegas logo no primeiro dia de aula. Todos sabiam que o professor de matemática pegava pesado com alunos novos, passando cálculos para serem resolvidos sendo que eram seu primeiro dia. Mas oque pegou todos de surpresa, foi Morajo simplesmente resolvendo todos os cálculos detalhadamente e sem problema algum, escrevendo com o piloto no quadro e deixando o professor surpreso também. E a rapidez que o mesmo escrevia no quadro era surpreendente também, sem dificuldades ou ao menos um segundo para calcular mentalmente. Zulmi presumiu que ele seja dotado, tenha memória fotográfica, ou coisa do tipo.
E já era de se esperar que eles surpreendesse todos na aula de educação física também. Correndo numa velocidade absurda e dando quase uma cambalhota na atividade de precisão, caindo no colchão de segurança. A professora olhou chocada para seu cronograma, afirmando que ele havia feito um recorde municipal.
Diversas garotas e garotos o cercaram, elogiando e perguntando se estaria interessado entrar para o time de futebol ou vôlei. Embora estivessem um pouco longe, Zulmi viu Morajo olhar para ela novamente.
E em um modo de defesa, Zulmi suspirou assustada e usou sua amiga, Haru como escudo. Ela estava começando a se sentir desconfortável com ele a olhando o tempo todo e estranho. Em seguida, a professora apitou o apito sinalizando para a pequena competição de corrida começar, e Morajo ultrapassou todos que corriam, até mesmo os melhores atletas da classe. Ganhando aplausos e elogios de todos novamente.
𐙚⭑⭑☘︎.ᐟ𖹭── .✦✮⋆౨ৎ˚⟡˖ ࣪
Mais tarde naquele dia, quando todas as aulas acabaram. Zulmi e seus amigos decidiram ir ao shopping comer um lanche. Torajo decidiu comer um hambúrguer com refrigerante, enquanto Zulmi optou por comer um cachorro quente e suco. Já a sua amiga, Haru, devido por ser a mais 'certinha' deles por conta de sua família, decidiu comer salada de frango com água. Zulmi decidiu contar todos os detalhes da conversa com Morajo, e o quão estranho ele olhava para ela o dia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐮𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐌𝐚𝐠𝐢 𝐙𝐮𝐥𝐦𝐢 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜𝐚; MoraZulmi
Fanfic➴𝐏𝐮𝐞𝐥𝐥𝐚 𝐌𝐚𝐠𝐢 𝐙𝐮𝐥𝐦𝐢 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜𝐚 「 HOMURA AKEMI! MORAJO X MADOKA KANAME! ZULMI」 ╰┈➤Quando Zulmi tem um sonho estranho de sua cidade completamente destruída e um estranho garoto lutando contra uma bruxa, sua vida muda drasticamente. Por...