[♥️~04~♥️]

25 5 0
                                    

Um corpo robusto aparece em minha visão, musculosos fortes e amostras pela camisa de basquete, pele pálida, olho negros e sem vida, cabelos tão escuros que parecem veludo e uma expressão inexpressiva.

- acho que não nós conhecemos direito. - sorrio, mas isso fez meu corpo tremer, fui completamente subjugado e virei um completo submisso. - prazer, Sasuke Uchiha.

[♥️_★_♥️]

Travo na cama e suspiro trêmulo, Neji tinha razão, ele é igual ao Tobirama, mais que porra! Odeio ser submisso.

- Naruto, estou certo? - apenas concordo.

- queria falar comigo? - pergunto baixinho.

- seu amigo é um mal informante. - diz sério. - é verdade, eu bati feio em um garoto mas não e por isso que vou sair por ainda batendo em todo mundo.

- desculpa. - digo envergonhado. - eu não quis que você se sentisse incomodado com as palavras de Gaara.

- está pedindo desculpas por algo que seu amigo fez? Maduro. - sorri, mesmo que quase imperceptível. - Gaara não gosta de mim.

O olho, pedindo uma explicação, mesmo que silenciosamente.

- o garoto o qual eu bati era um ex namorado dele, ele achou que eu tinha dado em cima de Gaara. - disse como se não fosse nada, olhando seriamente para mim. - foi um mês de encheção de saco, ele teve o que merecia. - diz simples.

- bem, eu acredito em você, mas ainda não entendi, porque Gaara te odeia? - ele me olha. - eu entendi que ele e o garoto eram namorados! Só não entendi porque ele ainda defende o garoto.. - tento me justificar.

- ele realmente acha que dei em cima dele. - diz calmo, queria eu ser assim. - por isso ficou me difamando por aí.

- mas ele não falou mal de você. - ele me olha feio e me encolho. - e-e b-bem, ele a-apenas disse que e-era pra deixar v-você quieto. - digo gaguejando.

- mas eu odeio isso. - ele me olha sério e sinto meu corpo gelar. - odeio o jeito que diz que sou, odeio o tom de voz que usa para falar isso e principalmente, odeio perder meu controle por isso. - diz andando rápido até minha cama, me encurralando na cama com seus enormes braços, olhando direitamente nos meus olhos. - mas odeio mais ainda pensar em voc-- abrem a porta com tudo.

- Naruto! - Gaara grita. - aí meu deus! Sasuke Uchiha! O que você fez?! - Gaara pergunta, Sasuke cerra os dentes.

- nada Gaa, ele apenas queria falar comigo. - digo tentando aliviar o clima.

- mas porque você queria falar com ele? - ele pergunta de maneira desconfiada para Sasuke.

- não é da sua conta. - Sasuke diz sério.

- é sim!

A pronto, começou, suspiro frustado.

- gente. - digo, mas Gaara não escuta porque está mais ocupado discutindo e Sasuke o olhando mas se vira para me olhar. - chega.

Sasuke concorda e vem até mim, me deixando um papel com seu número do whatsapp, olho, logo ele sai, ignorando Gaara.

O ruivo vem correndo até a cama onde estou.

- você tá bem? Neji disse que Sasuke queria falar com você por causa do que nós falamos hoje de manhã, ele não fez nada pra você, fez? - ele pergunta.

- não Gaa, eu desmaiei por estresse, Sasuke apenas queria falar comigo. - digo.

Gaara suspira.

- olha Naru, eu sei que não sou a pessoa mais certa do mundo, e sim, eu sei que sou meio babaca com o Sasuke mas entenda, os Uchihas não são as melhores pessoas pra se envolver. - diz ele meio cabisbaixo. - eu não sou muito fã de Uchihas por motivos pessoais mas me escute, não se envolva com eles, são realmente pessoas difíceis de lidar.

Um Alfa para um Beta {Sasuke★Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora