[♥️~07~♥️]

34 11 2
                                    

Eu vou deixar um aviso no final um tanto importante então leiam!ok? combinado?

›—»🫀«—‹

Sasuke o olha.

- não, mas se você pudesse me explicar o porquê que a partir do maldito dia em que te vi, você não saiu da minha cabeça, eu agradeceria. - Sasuke diz, apertando os punhos e fechando o rosto. - dia e noite pensando em você, você quer me enlouquecer?, boneca. - Naruto o olhava, fazendo uma pergunta silenciosa se o que ele falava era sério.

Sasuke estrala o pescoço, mostrando que estava bem tenso o que deixou Naruto com uma preocupação incomum.

- você vai ser meu. - Sasuke o olha, seriamente. - você já é meu.

[♥️_★_♥️]

Naruto olhava em volta, um tanto envergonhado por ter retornado do "banheiro" vulgo espionagem, com Sasuke, que o seguia como se fosse sua guarda.

- onde estão seus pais? - Sasuke pergunta, encostando seu peitoral forte nas costas de Naruto, olhando com raiva para os velhos nojentos que direcionavam o olhar para Naruto.

- pare de agir como se fosse meu segurança. - Naruto diz sem graça, com o rosto corado e com as mãos na frente do corpo, com a postura baixa, mostrando clara insegurança com as atitudes do moreno.

- a propósito. - Sasuke puxa Naruto pela cintura, o fazendo encostar por completo em seu corpo. - quando vai dizer que eu ganhei humm? Meu número ainda está com você...certo? - o moreno diz, com uma certa rouquidão na voz, o que fez o corpo de Naruto tremer.

- s-sim - "droga! Não era pra gaguejar! " Naruto pensa, se amaldiçoado mentalmente.

- o coloque no seu celular, afinal, nós sabemos que você não tem muita escolha já que agora, somos parentes. - e por fim, Sasuke vai para um lado desconhecido do grande salão e Naruto vai para o outro, junto de sua família, o cartão que Sasuke lhe entregou na escola estava na sua casa, porém, a noite, quando chegasse, adicionaria.

- oi.. - Naruto diz, voltando para onde sua família estava.

- onde você estava querido? Você demorou. - Kushina diz indo em direção ao filho, e Minato a seguindo.

- me perdi pelos enormes corredores. - Naruto inventa uma mentira que não é tão mentira assim, afinal, realmente estaria perdido se não tivesse encontrado Sasuke.

Mas uma vez, Naruto se pegou pensando em Sasuke, a pergunta é, porque pensa tanto em alguém que conheceu a poucos dias? Isso fazia Naruto se sentir ridículo, era estranho só de pensar.

- que saco.. - loiro diz baixinho, pra si mesmo, bebericando um pouco de suco, olhando em volta.

- Naruto. - Deidara o chama. - vem cá, vem. - diz chamando o irmão.

- oi? - o loiro pergunta.

- faz tempo que não nos vemos, vem fazer uma companhia para seu irmão. - diz sorrindo e batendo a mão em uma cadeira ao lado da sua.

Naruto sorri envergonhado caminhando até lá, se sentando, Deidara o oferece alguns petiscos, o qual ele recusa já que havia comido muito.

- como andam as coisas? Sasuke me falou que você está na mesma escola que a dele temporariamente, como foi? - o loiro mais velho pergunta.

- lá é até que legal, mas é ruim ficar muito tempo longe da mamãe e do papai, sem falar que é um saco jogos de xadrez todos os dias. - Naruto diz em um suspiro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Alfa para um Beta {Sasuke★Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora