[♥️~05~♥️] ★-Cap modificado-★

46 8 4
                                    

Cap modificado, onde eu estou aqui lindamente escrevendo tudo de novo 😔👍

🍓_🍓_🍓

- mas o que eu fiz para começar isso? Me diga Gaa? Por favor.. - abaixo a cabeça.

- nada, mas você cai nas provocações dele, é só agir com calma, e não se deixar levar por esse rostinho bonitinho.

Suspiro frustrado.

- ok Gaa.. - me levanto e caminho até meu dormitório, a blusa de Sasuke ainda está comigo, eu preciso por um ponto final nisso, Gaara tem razão, não posso deixar um rostinho bonito me controlar.

Mas, às vezes parece tão difícil..

[♥️_★_♥️]

Naruto acorda no dia seguinte indisposto, mesmo depois de dormir muito, sua mente parace tão cansada, ele suspira e se levanta, olhando no relógio, em alguns minutos ele teria que descer para o refeitório.

O loiro se senta na cama, colocando o pé no chão, tento um pequeno choque já que o chão estava gelado e ele estava com o corpo quente, mas ignorando isso, ele se levanta e vai em direção ao banheiro, escovando seus dentes e lavando seu rosto.

Sai do banheiro e vai no guarda roupa, hoje ele estava realmente indisposto mentalmente então pegou apenas uma camisa de manga longa branca, uma calça quentinha beje já que estava frio, um par de meias soquetes brancas e seu tênis All Star botinha, os coloca bocejando, vai até o espelho que tinha no seu guarda roupa e passa um e lip tint vermelho nos lábios, seu famoso perfume, um creme na pele para não queima-lá no frio lá fora.

Onde ele mora já é frio naturalmente, porém o Japão está enfrentando uma grade frente fria esses dias, para o azar de Naruto, a escola fica no meio do mato, onde é mais frio ainda.

E por fim, prende sua franja -que estava começando a incomodá-lo- com um prendedor de cabelo de estrelas, se olhando no espelho, ele suspira e caminha até a porta.

Naruto sai do dormitório, fechando e trancando a porta atrás de si, o menor caminha de maneira tranquila pelos corredores, há poucas pessoas andando por lá, Naruto chega no refeitório, caminhando até a cantina, onde pediu um misto quente e um suco de maracujá (Naruto gente como a gente 🤌), por alguma razão, Gaara não estava lá, Naruto da de ombros e resolve comer do lado de fora, pra tomar um ar e relaxar para o próximo jogo de xadrez.

Já do lado de fora, Naruto se senta em um banco perto da quadra, rasgando a embalagem que vem no lanche que pediu e dando uma generosa mordida, olhando pro nada enquanto mastiga.

Naruto pega seu celular, indo no whatsapp, vendo que seu irmão tinha lhe mandado mensagem, estranho, pensou Naruto, Deidara estava em um relacionamento estranho, ele começou  namorar o tal cara, cujo o nome e a aparência Naruto não sabia, o estranho é que depois que Deidara começou a namorar o tal cara, ficou mais afastado da família, começou a brigar mais com seu pai e ignorar sua mãe, a última vez que desabafou com Naruto, ele disse algo como "eu só faço isso por amor ao papai e a mamãe" ou então "tenho medo do que pode acontecer" e depois disso, foi morar com o namorado, ninguém entendeu nada, o que deixou seus pais profundamente magoados.

[♥️]

Naruto come o último pedaço do lanche, ignorando a sensação de desespero em seu peito, é tirado de seu transe quando escuta um barulho de uma bola de basquete batendo no chão, o loiro, curioso, pega seu copo de suco e caminha em direção ao som.

Um Alfa para um Beta {Sasuke★Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora