[♥️~06~♥️]

55 10 4
                                    

O loiro estava escolhendo algo para tomar em uma máquina eletrônica, estava em dúvida sobre a coca-cola ou o achocolatado, porém, optou por um chá, não estava lá muito bom para tomar coca ou achocolatado.

Amanhã será sábado e ele teria a chance de ver seus pais e talvez Deidara já que a escola liberava os alunos de finais de semana.

Talvez, ter uma pequena esperança não fizesse mal, afinal, todo mundo tem o direito de sonhar um pouco.

Não é?

[♥️_★_♥️]

Finalmente era sábado, Naruto acordou mais desposto, já que poderia, por um curto momento, ficar com sua família que amava tanto.

Logo o loiro pulou da cama, ignorando o choque que o chão gelado causou em seus pés, já dormiu sem meia.

Naruto logo abriu as janelas do quarto e viu que o céu finalmente estava limpo, com apenas algumas nuvens, um azul lindamente convidativo, devemos dizer.

O beta foi em direção ao banheiro, tirando suas roupas e entrando debaixo do chuveiro, a água quente o fez ficar molinho, afinal, tinha acabado de acordar, oh finalmente poderia descansar um pouco sua cabeça, que já estava a ponto de explodir.

[♥️]

Naruto arrumou só uma pequena bolsa, onde estava levando apenas suas coisas de uso pessoal, saiu de seu quarto e foi em direção a saída, as coisas ainda estavam caóticas por conta do que Sasuke fez, porém, está tudo se acalmando.

Olha seu celular, seu pai está o esperando na frente da escola, inconsciente, o loiro aumenta seus passos, desejando logo ver seu pai.

Naruto corre pela saída, vejo o carro branco o esperando, sem demora ele entra, logo abraçando seu pai que retribui.

- oh, que saudades é essa filhão? - seu pai diz rindo do desespero de Naruto.

- aí pai, eu não aguento mais, é muito difícil, muita pressão, e olha que ontem eu nem joguei. - diz fingindo drama.

- não jogou? Aconteceu algo com você?- Minato perguntou, ativando o lado pai iper mega protetor.

- comigo não, mas com o treinador sim.

- sério? O que aconteceu? - Minato liga o carro e começa a dirigir.

- Sasuke entrou no cio ontem, e acabou descontando sua raiva de alfa no treinador.

- Sasuke Uchiha? - Minato parecia mais perdido que a mamãe em loja de liquidação.

- sim, ele foi grosso com o treinador e o treinador deu cartão vermelho para ele, aí ele partiu pra cima do treinador, o coitado foi parar na enfermaria. - Naruto diz, colocando o sinto de segurança, e se ajeitando no banco, colocando a mochila no banco de trás.

- Uchihas. - diz negando com a cabeça.

- Uchihas? Fugako também era assim? - Naruto pergunta.

- acha que ele era calminho só porque jogava xadrez? - Minato diz rindo. - está enganado, ele era o cara mais bipolar que eu conheci, hora ele queria me bater e hora estava me tratando como um oponente a altura, nos dias finais, eu comecei a ganhar dele, e no primeiro dia ele surtou, e veio para cima de mim.

Um Alfa para um Beta {Sasuke★Naruto}Onde histórias criam vida. Descubra agora