NARRADORA
A noite estava fria, o céu nublado refletindo o clima sombrio que envolvia a cidade. As luzes dos postes piscavam, enquanto carros passavam apressados pelas ruas úmidas. Josh estacionou sua moto em frente ao bar que sempre frequentava nas noites em que precisava de silêncio para pensar. Ele desceu da moto, tirando o capacete com um movimento rápido e jogando-o sobre o banco. Por fora, ele parecia impassível, frio e controlado, como de costume. Mas, por dentro, o caos reinava.
A verdade é que, nos últimos meses, seus pensamentos haviam sido dominados por Any. A garota enigmática que, de alguma forma, conseguia tirá-lo do sério, mas ao mesmo tempo despertava nele sentimentos que ele não sabia como lidar. Quando foi infiltrado na organização criminosa, ele estava preparado para tudo: perigos, traições, mentiras. Mas não estava preparado para ela.
Josh entrou no bar, sentindo o ar quente e abafado envolvê-lo. O ambiente estava levemente movimentado, com algumas pessoas conversando em voz baixa e outras absortas em suas próprias companhias. Ele escolheu seu canto habitual, perto do fundo, onde poderia observar tudo sem ser notado. Pediu um uísque, como sempre fazia, e passou a girar o copo na mão enquanto seus pensamentos vagueavam.
"Probablemente no debí dejar que te fueras aquel día..."
As palavras da música soaram no bar, coincidindo perfeitamente com o que ele estava sentindo. Ele se perguntava o tempo todo se deveria ter agido diferente com Any. Talvez tivesse sido um erro tentar mantê-la à distância. Talvez, se tivesse se permitido ser honesto com ela desde o início, as coisas seriam diferentes agora.
Ele lembrou da última vez que estiveram juntos, há poucos dias. Estavam discutindo sobre um plano que o grupo de Any planejava colocar em prática — um roubo audacioso que envolvia figuras importantes da política local. Josh sabia que precisava impedir aquilo, mas não podia revelar quem realmente era. Assim, jogava o jogo de se opor a ela o tempo todo, buscando uma brecha para sabotar os planos do grupo.
No entanto, cada palavra trocada com ela era uma mistura de provocação e desejo não resolvido. As farpas eram mais do que simples discussões; era como se, em cada confronto, algo dentro de ambos crescesse, um fogo que nenhum dos dois sabia como apagar. Josh se perguntou por quanto tempo conseguiria suportar aquela tensão antes que tudo explodisse.
"Probablemente esto no es lo que pensabas, probablemente me ignoraste..."
O copo de uísque estava vazio quando Josh ouviu passos se aproximando. Ele não precisou olhar para saber quem era. O perfume leve de Any invadiu o ar, e o coração dele deu um salto involuntário. Ele levantou os olhos lentamente, encontrando o olhar dela fixo no dele. Any parecia tão indecifrável quanto sempre, o rosto levemente inclinado, como se estivesse desafiando-o sem precisar dizer uma palavra.
— Você nunca cansa de se esconder aqui, não é? — Any perguntou, sua voz carregada de ironia, mas com um tom que Josh percebeu ser um pouco mais suave do que de costume.
— E você nunca cansa de me perseguir — ele respondeu, tentando manter o tom neutro, embora a presença dela ali o deixasse ainda mais inquieto.
Ela puxou uma cadeira e se sentou à sua frente, ignorando o fato de que não tinha sido convidada. Any nunca precisava de permissão para nada; era uma das coisas que mais o intrigava nela. Sempre tão determinada, sempre tão segura de si. Ela o encarou por um momento, e Josh teve que lutar contra o impulso de desviar o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝑶𝑵𝑬 𝑺𝑯𝑶𝑻𝑺❞- ❪ 𝗯𝗲𝗮𝘂𝗮𝗻𝘆 ❫
Fiksi Penggemar『✗』➳--๑ ꪆ୧𝑾𝐞𝒍𝐜𝒐𝐦𝒆 𝒕𝐨 𝒕𝐡𝒊𝐬 𝒉𝐢𝒔𝐭𝒐𝐫𝒚𝐬 ꪆ୧ ⩇⩇:⩇⩇ ፧ ⩩ ៰࣪ ࣭. ❝𝗢𝗹𝗮́, 𝗯𝗲𝗺-𝘃𝗶𝗻𝗱𝗼(𝗮) 𝗮 𝗲𝘀𝘁𝗲 𝗼𝗻𝗲 𝘀𝗵𝗼𝘁, 𝗼𝗻𝗱𝗲 𝗰𝗮𝗱𝗮 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝘀𝗲𝗿𝗮́ 𝘂𝗺𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗶𝗳𝗲𝗿𝗲𝗻𝘁𝗲. 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 �...