Eae, gnt! Tudo bem com vocês???Sejam bem vindos ao meu segundo projeto, uma ideia mais levada para o Dark Romance, onde será apresentado pelo nosso casal preferido. Wenclair.
Esse capítulo será um teste, então preciso de todos os tipos de comentários críticos para saber se vocês querem que eu continue essa fic. Fiquem tranquilos com uma coisa, "My Boxer" ainda será a prioridade desse perfil, mas sempre estarei atualizando as duas histórias o mais rápido possível.
⚠️AVISO⚠️
Essa fanfic irá abordar temas como:- relacionamento tóxico
- violência
- abuso psicológico/sexual
- conteúdo sexual explícito
- estupro
- dependência química
- mortesEnfim, mais uma vez sejam bem vindo a "But, mama I'm love with criminal" e aproveitem bastante.
Nos vemos nas notas finais ;)
_________________________________
𝓟𝓸𝓿. 𝓝𝓪𝓻𝓻𝓪𝓭𝓸𝓻
A manhã em Nova York começava preguiçosa, com o sol ainda tímido surgindo entre os edifícios imponentes. No pequeno e confortável apartamento que dividia com sua melhor amiga, Yoko, Enid Sinclair despertava lentamente, sentindo o calor suave dos primeiros raios de luz tocando seu rosto. A loira de olhos azuis, sempre metódica, esticou o braço até o criado-mudo e desligou o alarme antes que ele pudesse soar. Era início de mais um semestre na Universidade de Columbia, e ela fazia questão de começar o dia com calma.
Enid se levantou e seguiu para o banheiro, onde a rotina matinal começava a ganhar forma. A água quente do chuveiro escorria pelos seus ombros, ajudando a clarear a mente e afastar qualquer resquício de sono. Enquanto lavava os cabelos loiros e cuidadosamente penteava-os com os dedos, a jovem pensava sobre o semestre que estava por vir. Os desafios acadêmicos eram muitos, mas isso nunca a assustou. Desde que se mudara do Texas para Nova York, aos 18 anos, a vida de Sinclair era organizada e focada. Tudo que fazia parecia destinado a cumprir as expectativas da família, especialmente as de sua mãe, que sempre depositara nela grandes esperanças.
Após o banho, Enid enrolou-se em uma toalha macia e voltou para o quarto. As roupas já estavam separadas — um vestido leve e sofisticado, perfeito para o clima ameno daquela manhã de primavera. Ela sempre cuidava da própria aparência com esmero. Cada detalhe importava, desde o alinhamento dos acessórios até o sapato certo para combinar com o dia. Não era apenas uma questão de vaidade, mas de representar a jovem mulher que ela se tornara: graciosa, simpática e impecável.
Com os cabelos ainda úmidos, Enid dirigiu-se para a pequena cozinha do apartamento. Yoko já estava lá, mexendo em uma cafeteira enquanto lia algum artigo em seu tablet.
- Bom dia, Sinclair - disse Yoko sem tirar os olhos da tela, esboçando um sorriso ao notar a amiga entrando.
- Bom dia - respondeu Enid, pegando uma caneca e servindo-se de café. O aroma quente e reconfortante preencheu o ambiente, enquanto ela pegava uma fatia de torrada para acompanhar.
O café da manhã era simples, mas eficiente, assim como sua rotina. Havia muito a fazer naquele dia. Enquanto o aroma do café fresco enchia o pequeno apartamento, a loira tomava um gole de sua caneca, ainda meio sonolenta, mas atenta à conversa que fluía. A jovem, sempre tão organizada, observava Yoko, sua amiga mais alta e de olhos atentos, enquanto elas discutiam os desafios que as esperavam naquele novo semestre.
- Então, Sinclair, preparada para mais um semestre? - perguntou a asiática, cortando sua torrada e espalhando manteiga com uma calma que parecia refletir seu controle sobre tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"But, mama I'm love with a criminal" (Wenclair)
RomanceEnid Sinclair, 19 anos, é a filha perfeita. Estudante de Direito na renomada Universidade de Columbia, ainda virgem, ela sempre se dedicou aos seus objetivos e às expectativas da família, mantendo sua vida centrada e sem espaço para distrações. Sua...