3- CURIOSIDADE

37 8 28
                                    

Música indicada na mídia - Kelly Clarkson: Stronger







WEDNESDAY







É muito satisfatório ver um lindo e brilhante sorriso no rosto da minha irmã, mas ao mesmo tempo é doloroso saber que em algumas horas toda essa sua alegria vai desaparecer quando voltarmos para nosso quartinho.

Depois de tê-la buscado na escola no dia anterior, Bianca vendo o quanto ela estava triste, nos convidou para passar o final de semana na sua casa. Minha amiga mora em um condomínio privado do lado mais sofisticado de Miami.

Sua casa é enorme com tudo o que uma pessoa milionária tem direito. Só em sua garagem tem dois carros de luxo. Uma lamborguini e um conversível. A área externa tinha uma área gourmet extremamente exagerada para uma mulher de 19 anos que mora sozinha, incluindo uma hidromassagem.

Era sempre assim quando estava no fundo do poço. Bianca sempre nos arrastava para sua casa para dar um jeitinho de nos distrair. Contei a ela sobre a conversa com a diretora e enquanto assistimos Aliyah brincando na piscina com Xavier, curtimos a hidro acompanhado de um vinho. Na verdade ela bebia vinho e eu apreciava meu bubble tea, já que não sou muito adepta a álcool.

Não que eu não beba. Mas prefiro evitar, principalmente quando estou em situações ruins. Pois falo coisas demais quando estou alcoolizada. Eu estar sob influência de álcool é o mesmo que estar com o feitiço da verdade.

Soltamos uma risada em conjunto quando sem querer Aliyah acertou a cara do nosso amigo com a bola.

Eu adorava o fato dos meus amigos serem apaixonados pela minha irmã. Os dois sempre a tratavam como se fosse a própria irmã. E é mais incrível ainda como os dois conseguem sempre colocar um sorriso no rosto dela.

Meus amigos sempre foram muito bem vindos na minha casa. Minha mãe adorava recebê-los. Ela sempre fazia questão de cozinhar o que eles mais gostavam. A intimidade era tanta que em menos de um mês de amizade eles já a chamavam de tia.

E eu amo saber que mesmo estando em uma posição social abaixo deles, nossa amizade nunca mudou. Muito pelo contrário, acho que posso dizer que dos últimos dois anos para cá, venho recebendo o apoio deles mais que qualquer outro ano.

Bianca e Xavier nunca me excluíram depois que minha situação financeira se deteriorou. Eles nunca me deixaram de lado. Não importa o que vão fazer ou para onde vão, eles nunca deixam de me convidar e sempre que fazem isso, querem arcar com todos os custos.

O que já acaba sendo demais para mim. Pois eu não gosto da ideia de tê-los pagando por mim tudo o que vamos fazer. A menos que seja em balada, ai eu recuso mesmo, tanto pelo fato de não ter dinheiro para pagar nem o ar que respira dentro de uma balada, e principalmente por não gostar de lugares assim.

- Sua namorada deve estar me odiando.- Disse em tom baixo vendo Xavier puxando minha irmã em uma boia dentro da piscina.

- Porque pensa isso?- Bianca perguntou, deixando a taça na borda da hidro.

- Porque você ia acompanhar ela na inauguração da boate dela ontem. Era um momento importante para ela, com certeza ela queria você ao lado dela.- Bianca deu um sorrisinho genuíno e negou levemente a cabeça.

- Não tem que se preocupar com isso. Yoko é a mulher mais compreensível que já tive como namorada. Não entrei em detalhes sobre sua situação, mas disse que minha melhor amiga precisava mais de mim ontem do que ela que estaria festejando. Se fosse ao contrário eu também iria entender ela. Aliás...- Bianca passou a mão em meu ombro em conforto. - Eu deixei bem claro que você é como minha irmã, e que sempre estaria disponível pra você caso precisasse de mim.- Soltei um suspiro e levei meu olhar para minha amiga.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 5 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ACOMPANHANTE DE LUXO (WENCLAIR)Onde histórias criam vida. Descubra agora