Música indicada na mídia - BlackPink - Venom
ENID
Estar com a aparência impecável faz parte do meu dia a dia. Afinal de contas, sou uma herdeira super conhecida na alta sociedade.
Por ser filha única de Jeremy Sinclair e única herdeira da sua grande empresa de investimentos, eu deveria andar sempre na linha, diga-se de passagem, na aparência e no comportamento.
Na aparência está ok, me garanto com minha beleza e na maneira impecável de me vestir, no entanto, não posso dizer o mesmo do meu comportamento.
Eu tento, eu juro que realmente tento ser uma mulher de classe e postura como exigem meu sobrenome, minha linhagem e meu pai.
Porém sou fraca demais quando os assuntos são festas, bebidas e mulheres. Agora imaginem esses três tópicos na mesma frase. Se ouvirem, podem ter certeza de que estou lá.
Eu sou a própria ostentação em pessoa. Não economizo mesmo quando o assunto é esbanjar luxo e diversão.
Na maioria das vezes minha falta de limites acaba me colocando em situações muito embaraçosas, deixando meu velho possesso comigo.
Minha relação com meu pai é um pouco instável e começou no início da minha adolescência, quando entendi que o mundo era grande e cheio de coisas valiosas para serem exploradas (leia-se mulheres, bebidas e baladas).
Jeremy é um homem extremamente conservador e rigoroso quando se trata de aparências tantas físicas quanto comportamentais.
E por isso ele acha minhas atitudes, escolhas e estilo de vida um tanto quanto irresponsáveis para alguém que carrega um sobrenome de peso na alta sociedade e no mundo dos negócios.
Já minha mãe é a mulher mais doce e gentil que conheço no mundo. Ela tenta de alguma forma intermediar as coisas entre meu pai e eu. Já perdi as contas da quantidade de vezes que ela conseguiu evitar discussões mais sérias entre nós dois.
Eu amo meu pai, de verdade mesmo. Mas ele também tem atitudes que me desagrada demais. E muitas vezes até me machuca profundamente. Talvez, só talvez se ele fosse um pouco mais compreensivo e afetuoso comigo, eu não seria da forma que sou hoje.
- Eu já entendi, pai.- Respondi a mesma coisa pela terceira vez.
Ele solta uma lufada de ar do outro lado da ligação. Posso não ver, mas sei que nesse mesmo momento ele está massageando a própria têmpora.
- Isso não é brincadeira, Enid. A reunião de segunda-feira será extremamente importante pelo simples fato do...
- Assessor do presidente estar presente nela.- Recitei junto com ele sua última fala. - Eu já sei de tudo isso. Relaxa velho! vai dar tudo certo, estarei em uma das janelinhas na videoconferência apresentando seu projeto de ouro para o assessor do presidente.- Inclinei a cabeça para o lado analisando minha imagem pelo reflexo. - Eu vou desligar pai, tenho coisas muito importantes para resolver essa noite. Te vejo na segunda, manda um beijão pra mamãe.
Não esperei por uma resposta, encerrei a chamada e voltei a terminar de me arrumar.
Passei as mãos pelos meus fio loiros os deixando com um ar meio desarrumados e jogados para um lado só. Finalizei com um batom escuro para combinar com o meu look preto.
Essa noite optei por uma calça de alfaiataria de cintura alta, uma camisa social de seda larga deixando os três primeiros botões abertos e nos pés uma bota de cano médio sem salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACOMPANHANTE DE LUXO (WENCLAIR)
RomanceWednesday é uma jovem com grandes sonhos inalcançáveis diante da sua realidade. Um deles é dar uma vida melhor para a irmã caçula. Até que se vê num beco sem saída ao receber uma proposta inusitada que pode tirar ela e a irmã de 10 anos da vida mis...