— Cadê a mochila da garota? Bora vagabundo, cadê a mochila da garota? — pressiono o moleque.
sufoco o pescoço do garoto até ele me devolver o que roubou.
Eu deveria está aqui? Não. Essa mina é a favor de tudo que é errado, estava quase me transferindo para Salvador quando recebo um comunicado da corregedoria da Polícia.
"Abordagem truculenta" é esse o motivo que estou ainda lá no Rio de Janeiro, desde de criança meu sonho era se tornar policial igual meu padrasto, assim eu fiz batalhei e conseguir entrar no bope do Rio de Janeiro, lá eu casei e construir algumas coisas.
Depois de um tempo veio meio divórcio e logo em seguida a doença da minha mãe, foi aí que eu quis ser transferido para policia de salvador, assim conseguiria acompanhar o tratamento dela.
(...)
— Soube que a Jade foi assaltada, eu queria que esse final de semana fosse tranquilo mas..— minha irmã respira fundo.
—Relaxa eu já encontrei a bolsa da advogada, tudo na paz..—Brinco e ela me olha preucupada.
— Não comenta com a mamãe sobre a Jade ser a advogada que abriu um processo contra você, isso aqui ficaria um caos e a Jade é a única família do Leandro.— ela pede.
— Tenta manter aquela garota de um metro e cinquenta longe de mim, aí tudo vai fluir eu juro.— falo.
— Impossível já que vocês dois vão ser padrinhos de casamento e serão padrinhos do meu bebê! — ela joga a bomba e sai.
Uma turma de amigo chegou e já sentamos na mesa perto da piscina, uns assuntos aleatórios e totalmente sem sentindo.
— Você está curtinho a kassia? — Anthony pergunta.
Tô ciente que desde de moleque ele sempre foi louco por essa menina e toda vez que eu piso aqui ele vem com essas paranoias.
— Acalma teu coração, já falei que eu sou chegado nas pretinhas, loira né muito minha praia.—falo
Jade encosta perto de mim, é inevitável não só foi eu que olhei! A garota está com biquíni rosa que detalha bem o seu corpo.
— Bom dia.— ela fala ao pegar o celular da Vanessa em cima da mesa.
Observo ela andar e eu consigo fazer um raio X do corpo dela, um riso safado aparece em meu rosto e o Anthony percebe.
— Ah mina é uma gata! Como tu não curte loira eu vou investir.— ele diz empolgado.
— Você não vai querer, o que tem de bonita tem de chata e mimada pra caralho, mó praticinha e defensora de bandido.—falo
—Zero problemas, vou investir.— Diz confiante.
Me levanto e me afasto um pouco, acendo um cigarro e fico observando a galega que tira foto da minha irmã, o que tem de bonita tem filha da puta.
Ela vem em minha direção com o celular na mão, cruzo os braços e baforo a fumaça.
— Posso falar com você? —pergunta e eu concordo
Minha cabeça só pensa " Era um tapa meu nessa bunda e ela ficaria calma. "
— O que você quer mimada! —Digo
— No meu celular tem algumas fotos..— ela enrola pra falar.— será que o garoto teve acesso, sei lá hoje se descobre senha com tanta facilidade.— ela fala.
— Nude? Porra tu uma advogada entende dessa parada e tem Nude no Celular? —Questiono
— Não completamente pelada.. Mais eu tenho.— Diz
— Relaxa, não deu tempo do garoto tentar descobrir a senha, suas fotos estão salvas.— olho para o corpo dela