— Você sabe que eu não irei transar contigo, né? — falo e ele ri.Sua mão vai até a alça da minha roupa e abaixa mas o tecido, ele segura os meus seios e sinto sua língua no meio deles.
Respiro tentando me controlar.
— Eu sei! Mas eu ainda vou te provar que comigo você vai ter o melhor sexo da tua vida, vou te proporcionar a melhor gozada e tu vai me implorar por mais.— ele fala baixo
— Não somos inimigos, mais amigos está bem longe! Isso aqui não pode acontecer.— falo
— Nem quero ser inimigo e nem amigo, então arruma um meio termo que eu fico satisfeito.—ele fala.
Sinto sua língua passar em cima do bico do meio seio, ele suga a região em forma de sucção, enquanto ele suga um no outro ele aperta, sua cabeça vai deitando e ele se arrumando em meu corpo sem largar meu peito.
— Você parece um bebê, a marra de policial ficou onde? — falo vendo ele mamar em meu seio.
— A marra de policial vai ser pra lhe comer, Para mamar no seu peito não! —Diz.
Além dele está agarrado no meu peito ele pega minha mão e me faz fazer cafuné no seu cabelo, fico fazendo carinho na região e acabo pegando no sono.
Quando tento me virar para o lado ele me puxa Pela cintura e volta a sugar meu peito, foi assim a madrugada inteira.
— Ei.. Acorda.— falo balançando o homem de quase dois metros.— Esse peito está dolorido, então vai para outro.
— Tá..— ele diz sonolenta largando o seio direito e indo para o esquerdo.
Eu simplesmente passei a noite inteira dando de "mamar" para um cara de trinta e poucos anos, e foi ótimo ter ele em meu controle...não posso negar.
— Vou precisar resolver uma questão, Bom dia.— Sinto um beijo em minha testa.
Olho em direção a porta e vejo ele vestindo a camisa e sei lá, ele me passa segurança!
— Tá, Bom dia.—Digo
— Foi gostoso essa madrugada contigo.— ele diz saindo.
Acabo dormindo mais um pouco e acabo acordando com a ligação da minha mãe, ele me enchendo de pergunta e eu acabei ignorando real, não estava afim.
Vou até o banheiro tomar banho e acabo rindo quando olho para o espelho vendo a marca da chupada que ele deixo logo abaixo do meu peito.
Visto um biquíni preto básico e coloco um shorts jeans, assim que eu chego na área da piscina vejo o Rafael conversa com uma morena linda, ela passa a mão em seu braço em uma intimidade que fiquei supresa.
— Bom dia,cunhada.—Vanessa fala me dando um susto.
— Oi, Vanessa.—falo
—Meu irmão pediu para lhe entregar.— me entrega uma bandeja de café da mãe.
— Obrigada..—falo sem graça.
Vamos até a mesa, sento e vou tomar meu café enquanto conversamos sobre a festa de ontem e já programando o chá revelação que vai ser daqui a dois dias.
Ele vai atrás do meu irmão que está podre de resseca e eu aproveito para responder uns e-mail.
— Eu dexei a chupada ficar em um lugar amostra justamente pra você não me provocar com esses tamanhos de biquíni, mas tu escondeu bem.— ele senta ao meu lado
— Vamos apagar a noite de ontem.—falo comendo meu pão.
—Nao quero esquecer, quero replay.— Diz passando a mão em minhas coxas.
— Não vai acontecer! Olha lá tua morena está chamando.— Digo com raiva.
— Tu deve ter um problema sério, passei a porra da noite igual um bebê no teu peito, tu acha mesmo que vou querer outra? — Diz se levantando.
Meta 30 comentários ❤️