CAPÍTULO / 07 Jade

505 119 36
                                    


A situação é constrangedora, eu sei  bem como é lhe dá com pais controladores, mas é impossível  se sentir bem com esse tipo de coisa

A mãe do Rafael fez questão de sentarmos em um restaurante, agora estamos aqui em situação completamente constrangedora, onde a Sra não fez o mínimo de esforço  pra dizer que não gostou de mim.

— Nos explica o que significa  esse "conhecendo" melhor.— A sra questiona

Tomo um gole da minha água e o Rafael olha sem paciência toda aquela situação, o último fora que ele deu na sra eu procurei algum lugar para enfiar minha cara, mas nada evitou dela continuar me atacando.

— Eu acho que já resumimos bem, nos conhecendo! Sem mais, agora  vamos pedir alguma coisa pra comer.— ele diz impaciente.

Eu prefiro ficar calada, não quero parecer chata e assim tento fazer vista grossa para todos os insultos que  ela me falou de forma indireta.

—  Obrigada pelo jantar, mais preciso ir! Terei uma audiência virtual amanhã bem cedo. — Falo arrumando minha bolsa.

Rafael me olha sério me fazendo lembrar do nosso combinado em dormir juntos hoje, mas depois disso tudo não tem clima algum.

— Irei te levar em casa.— ele fala passando a mão na barda.

— Filho queremos que você durma lá em casa hoje,  estamos com saudades né João? — ela Diz.

— Vou levar a Jade em casa e depois resolvo isso, mãe! — ele diz tirando o dinheiro da carteira para pagar a conta.

Dou tchau para os pais do Rafael tentando ao máximo ser educada, estamos nos dois na porta do restaurante enquanto esperamos  a Sra voltar do banheiro.

— Não precisa me levar, vai para casa com seus pais eu chamo um uber, tranquilo.— falo

Ele cruza os braços e fica me olhando todo sério,  ficamos nos encarando por alguns segundos.

— Qual a parte que você não entedeu que eu quero dormir com você,Não ficou claro? — Diz rude

— Estava bem claro, mas depois de tudo isso que aconteceu não tem clima algum.. Rafael vai pra casa é  melhor assim.— falo

Ele me puxa pelo braço e me abraça firme, sua mão desce em  meu corpo até minha cintura onde ele aperta,  eu fico tão pequena em seus braços e isso me dá conforto.

— Desculpa! Mas não deixa essa parada afetar isso aqui,  eu preciso dormir com você, entendeu pequena? — sua voz sai rouca e baixa.

— Fala mais uma vez que precisar dormir comigo, quero escutar novamente.—falo  brincando.

Um riso perfeito aparece em seus lábios, seus dedos passam pelos meus cabelos e puxa levemente uma mecha.

— Olha quem  encontramos, Olha Rafael..— Fátima fala alto chamando nossa atenção.

Assim que olhamos em direção a eles vejo uma morena linda com eles, Rafael olha pra mulher e depois me olha.

— Poly, Tudo bem? — Rafael fala espantado

— Jade, essa mulher completamente linda, infelizmente é a ex do Rafael.— aquelas palavras me machucam.

— Oi, Poly! —falo e a mulher manda um sorriso falso.

— Oi! Rafael dona Fátima, me convidou para o jantar, podemos ir? — ela fala..

— Foi ótima a tarde, mas eu preciso ir embora. — falo completamente constrangida.

— Eu vou te levar.— Ele insiste.

— Não precisa, já falei.— Digo.

Ele segura em minha mão e nos afastamos um pouco daquele circo.

— Já falei que não precisa me levar, Rafael não vamos prolongar isso.—peço

— Você prometeu que iríamos passar essa noite juntos, eu quero passar a porra da noite com você! — fala

— O que você quer comigo essa noite facilmente a sua ex vai te oferecer e acredito que melhor que eu.— falo deixando minha insegurança gritar.

— O lance do peito foi só contigo, então o que eu quero só tu pode me oferecer e na moral galega se tu me deixar essa madrugada eu não respondo por mim.— ele passa a mão na barba.

—Desculpa, mais não vai acontecer, Boa noite! —falo.

Meta 30 comentários ❤️

Doce obsessão Onde histórias criam vida. Descubra agora