Finalizando tudo hoje!
Boa leitura✨
•
Três dias haviam se passado desde o resgate de Millie, e o hospital estava em silêncio naquela noite.Finn permanecia ao lado de Millie, incapaz de se afastar por mais de alguns minutos. Maddie e Jack visitavam com frequência, mantendo vigilância e oferecendo suporte, sabendo que Joseph e Iris ainda estavam à solta.
Naquela noite, uma sensação estranha pairava no ar. O hospital parecia mais quieto do que o normal. Finn, com seus instintos sempre aguçados, se remexia na cadeira ao lado da cama de Millie, tentando afastar a sensação de que algo estava errado.
— Finn? — Millie perguntou, a voz ainda rouca pela recuperação. — O que foi? Você está inquieto.
Ele olhou para ela e forçou um sorriso. — Nada, só cansado. Mas não consigo relaxar. Algo me diz que ainda não acabou.
Antes que ela pudesse responder, o som distante de uma porta se abrindo com força ecoou pelos corredores. Finn imediatamente se levantou, os olhos arregalados. Algo estava prestes a acontecer.
— Fica aqui — disse ele, com firmeza, enquanto se dirigia até a porta do quarto.
Mas antes que ele pudesse abrir, Jack apareceu correndo pelo corredor, o rosto pálido de pânico.
— Wolf! Eles estão aqui! Joseph e Íris... invadiram o hospital! — disse Jack, ofegante.
Finn sentiu um gelo subir pela espinha. Sabia que eles não desistiriam tão fácil.
— Millie, tranca essa porta. Jack, precisamos reunir Maddie e os outros.
— Já estou com Noah e o restante da gangue — respondeu Jack. — Eles estão nas entradas principais tentando conter a invasão.
Mas antes que pudessem reagir, o som de tiros estourou pelo hospital. Jack sacou sua arma, e Finn fez o mesmo. Millie, desesperada, correu para se esconder atrás da cama.
— Jack, cuida dela. Eu vou até lá. — Finn olhou para Millie, os olhos cheios de determinação. — Não vou deixar nada te acontecer.
Jack e Finn correram para o corredor, com as luzes piscando e gritos ao longe.
Maddie apareceu logo em seguida, com o rosto marcado pela tensão.
— Eles estão vindo rápido. Joseph trouxe homens com ele, isso é uma guerra — disse ela, tentando manter a calma.
— Noah está com os caras da gangue, mas já ouvimos sobre baixas.
O coração de Finn acelerou. Noah, o parceiro leal de Jack e um dos pilares da gangue Grazer, estava na linha de frente. Eles não podiam perder mais ninguém, não agora.
— Precisamos reforçar o perímetro — disse Jack, mas antes que pudessem agir, um grito alto ecoou pelo corredor, seguido por uma explosão de disparos.
Eles correram na direção do som e encontraram Noah no chão, ferido gravemente no peito. Ele tentava se levantar, mas o sangue escorria rapidamente.
— Não... Noah! — Jack caiu de joelhos ao lado do amigo, o desespero tomando conta de seus olhos.
— Eles estão... por toda parte... — sussurrou Noah, com dificuldade. — Me desculpem, não pude... proteger vocês.
Jack segurou a mão de Noah, enquanto os olhos dele se fechavam lentamente. A raiva explodiu dentro de Jack, uma dor profunda por perder alguém tão importante. Ele se levantou, determinado a acabar com aquilo.
— Eles vão pagar — disse Jack, a voz dura e sombria.
Finn assentiu, o coração pesado com a perda. Mas não havia tempo para lamentar. Joseph e Íris ainda estavam por aí, e Millie estava em perigo.Eles avançaram pelos corredores, até que Maddie avistou Íris do outro lado, armada e pronta para atacar.
— Sua maldita! — gritou Maddie, correndo em direção a ela com a arma em punho.
Íris riu, os olhos cheios de loucura.
— Cheguei a tempo para o show final. Pena que vocês não estarão vivos para assistir!
Um tiroteio começou entre as duas, enquanto Finn e Jack tentavam encontrar Joseph. Íris era ágil, mas Maddie era mais rápida, as semanas de ensinamento de Jack a ajudou muito. Um tiro certeiro atingiu Íris no peito, e ela caiu, o sorriso ainda nos lábios, mas agora sem vida.
Finn olhou para o corpo de Íris, mas não sentiu alívio. Joseph ainda estava solto.
Então, de repente, ele o viu. Joseph, ensanguentado e mancando, apareceu no corredor. Ele tentava fugir, mas Jack, com os olhos cheios de fúria pela morte de Noah, disparou contra ele.
Joseph gritou de dor ao ser atingido na perna, caindo no chão. Ele tentou se arrastar, o rosto distorcido de raiva e desespero.
— Isso... não acabou! — rosnou Joseph, com a voz rouca.
— Acabou sim — disse Finn, andando em direção a ele com a arma pronta. — Você nunca mais vai machucar Millie. Nunca mais.
Mas antes que Finn pudesse atirar, Joseph, com um último surto de força, lançou uma granada de fumaça no corredor, cobrindo tudo com uma densa neblina cinza. Quando a fumaça se dissipou, Joseph havia sumido.
— Droga! — Jack gritou, socando a parede.
— Ele escapou!
Finn se virou rapidamente, o coração apertado. — Millie...
Eles correram de volta para o quarto de Millie.
Quando abriram a porta, ela estava a salvo, escondida como Finn tinha mandado. Ele correu até ela, a puxando para um abraço apertado, o alívio inundando seu corpo.
— Está tudo bem agora — sussurrou ele. — Você está segura.
Maddie e Jack entraram logo atrás, ainda em choque com a intensidade da batalha.
Eles estavam a salvo, mas a perda de Noah e a fuga de Joseph ainda pairavam sobre eles.
Finn olhou para Millie, segurando o rosto dela com as duas mãos, como se ela fosse a coisa mais preciosa que ele já tivesse tocado. Ele sentiu o amor que havia escondido por tanto tempo transbordar, e nada mais importava naquele momento.
— Não posso mais viver sem você. Eu te amo mais do que qualquer coisa neste mundo.
Millie sorriu, seus olhos cheios de lágrimas. — Eu também te amo, Finn.
E assim, enquanto o caos se acalmava e a adrenalina começava a diminuir, o amor entre eles parecia ser a única coisa que restava intacta. O medo tinha os cercado, mas juntos, eles haviam sobrevivido.
O medo sempre me guiou para o que eu quero. E porque eu quero, temo. Muitas vezes foi o medo que me tomou pela mão e me levou. O medo me leva ao perigo. E tudo o que eu amo é arriscado, e eu o amo!
- - - -
Fim de mais um ep!
Já vou postar o outro💝
xoxo da kay
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRUG - fillie / concluído
Dla nastolatkówMillie nunca pensou que uma noite de prazer poderia mudar tudo, a mesma se sente atraída por um garoto misterioso chamado Wolf. A conexão entre eles é instantânea e carregada de tensão e tesão, enquanto os corpos se aproximam e os olhares se cruzam...