D R O G A

27 1 1
                                    

2024 e eu decidir continuar uma fic de 5 anos atrás!

Não tenho a mesma ideia e cabeça mas a autora é a mesma!

BOA LEITURA 📖


Minha cabeça ainda latejava, e o som da voz de Joseph ecoava em meus ouvidos. Abro os olhos, o ambiente é escuro, úmido, com apenas uma luz fraca iluminando o teto. O cheiro de mofo era forte, misturado ao metal enferrujado. Meus pulsos doíam pelas cordas que os prendiam com força à cadeira.

— Finalmente acordada — a voz de Íris soava vitoriosa, enquanto ela se aproximava com um sorriso debochado.

— O que vocês querem de mim? — perguntei, minha voz fraca, mas firme. Tentei manter a cabeça erguida, mesmo sabendo que estava vulnerável.

Joseph se encostou na parede, observando cada movimento. — Não é óbvio? Você tem algo que n te pertence. Ele me deve, lhe roubou de mim e quero o fazer sofrer e q você sofra por me troca por ele. — ele se aproximou de mim, o olhar fixo em meus olhos.

— O Wolf não pertence a ninguém — rebati, a raiva começando a tomar o lugar do medo. — Ele fez a escolha dele e eu a minha. Joseph você era ruim pra mim mas n achei q fosse chegar a esse ponto, tudo isso pelo que? 

— Por dinheiro e vingança ser trocado por um qualquer um não é fácil. — diz o mesmo

— Ah, querida — Íris riu, agachando-se à minha frente. — Você acha que ele te escolheu de verdade? Ele está apenas jogando, como sempre fez. Você não passa de uma peça nesse tabuleiro. Nós dois sabemos como esse jogo funciona, e você está prestes a perder.

Minha mente estava confusa, mas precisava de um plano. Precisava sair dali. Ficar parada ou entrar no jogo deles não era uma opção.

— E o que você vai fazer agora, Íris? Continuar sendo uma sombra no passado de Wolf? Isso é patético. — Eu sabia que provocar Íris era arriscado, mas precisava de tempo. Tempo para pensar, tempo para agir.

Ela ficou em silêncio por um segundo, seus olhos faiscando de raiva. Joseph deu um passo à frente, como se estivesse prestes a intervir, mas Íris levantou a mão, impedindo-o.

— Você fala demais para alguém que não tem controle da situação — disse ela, sua voz um tom mais baixo, ameaçador.

Eu precisava pensar rápido. Wolf devia ter percebido minha ausência. Ele viria me procurar. Eu só precisava resistir o suficiente até ele me encontrar... se realmente me amasse como dizia.

Fora do Galpão

As luzes piscavam intermitentes no galpão abandonado, o ar denso e carregado de tensão. Wolf, Jack, Maddie e o restante da gangue se moviam com precisão pelo terreno. Jack, que liderava o caminho, levantou a mão, sinalizando para o grupo parar.

— Está aqui — murmurou ele, apontando para uma porta velha e enferrujada.

O coração de Wolf estava acelerado, cada segundo sem Millie o corroía por dentro.
Ele sentia o medo, mas a raiva era mais forte. Sabia que Joseph e Íris estavam prestes a fazer algo impensável, e ele não podia perder mais tempo.

— Arrombem a porta — ordenou Wolf, a voz grave e repleta de urgência.

Dois homens da gangue rapidamente colocaram explosivos na porta. Wolf e Jack se posicionaram, prontos para a entrada.

Quando a porta explodiu, uma onda de fumaça e destroços cobriu o ambiente, e os sons abafados de gritos surgiram.

Lá dentro, Millie estava amarrada, pálida e fraca, com um corte no rosto que sangrava lentamente. Joseph estava ao seu lado, com uma faca em mãos, enquanto Íris ria histericamente ao fundo, observando o caos.

— Chegaram cedo demais! - gritou Joseph, puxando Millie para perto, a lâmina contra o pescoço dela. — Eu disse que não seria tão fácil.

Wolf sentiu o sangue subir à cabeça, o ódio queimando em seus olhos. — Solte ela, Joseph. Agora.

— Ou o quê? — provocou Iris, deslizando para o lado de Joseph com um sorriso maquiavélico. — Você acha que vai sair daqui com ela? Esse jogo é nosso!

Nesse instante, Maddie entrou em ação, disparando para distrair Joseph. Ele soltou Millie por um breve momento, o suficiente para Wolf se lançar sobre ele. O impacto foi brutal, os dois rolaram pelo chão, trocando socos violentos.

— Jack, pega a Millie! — gritou Maddie, enquanto trocava tiros com Íris, que tentava fugir pela porta dos fundos.

Jack correu até Millie, cortando as cordas que a prendiam. Ela caiu em seus braços, fraca, mas ainda consciente.

— Está tudo bem, estamos aqui — disse ele, com suavidade.

Mas antes que pudessem escapar, Joseph se levantou e puxou uma arma, apontando diretamente para Wolf.

— Não pense que acabou, Wolf! — gritou ele, com a mão tremendo, mas antes que pudesse puxar o gatilho, Maddie atirou em sua direção, acertando seu ombro. Joseph gritou de dor, largando a arma.

— Vamos! — gritou Wolf, correndo para pegar Millie enquanto Joseph e Íris fugiam pela porta lateral, desaparecendo na noite.

Horas depois

No hospital, Millie estava frágil, mas a salvo. Wolf estava ao lado dela, o olhar fixo no rosto dela enquanto ela descansava. Ele não conseguia parar de pensar no que quase aconteceu. Sentia-se impotente, mas ao mesmo tempo, nunca esteve tão determinado.

Millie abriu os olhos lentamente, seus lábios secos formando um pequeno sorriso ao ver Wolf ao seu lado.

— Você me salvou... — sussurrou ela, a voz fraca.

Wolf respirou fundo. — Não deixaria que nada te acontecesse, nunca. Você é muito mais do que pensa, Millie.

Ele se inclinou para mais perto, sua expressão grave, como se estivesse prestes a revelar algo que guardava há muito tempo.

— Millie, tem algo que eu preciso te dizer.

— Ele fez uma pausa, como se reunisse toda a coragem. - Meu nome verdadeiro não é Wolf. É Finn.

— É o meu verdadeiro nome. Nunca contei a ninguém porque me esconder sempre foi mais fácil, mas você... — Ele segurou a mão dela com firmeza, seus olhos brilhando de emoção. — Você é como uma droga pra mim. Você virou minha droga. Eu não consigo mais viver sem você. Toda vez que estou longe, sinto que estou morrendo aos poucos.

Millie sorriu, uma lágrima escorrendo por seu rosto.

— Eu também sinto isso, Finn.

Ele se inclinou, os lábios a poucos centímetros dos dela.

— Eu te amo, Millie. Não vou mais esconder isso. Você é tudo pra mim.

E com um beijo suave e apaixonado, Wolf ou melhor, Finn, selou as palavras que ela tanto desejava ouvir. A adrenalina do resgate havia dado lugar a algo muito mais poderoso: o amor que, finalmente, não precisava mais ser escondido (ou não).

Que saudades em mais ainda não acabou.
XURASTEI OU XURATCHAU
xoxo da Kay 💗

DRUG - fillie / concluído Onde histórias criam vida. Descubra agora