01

260 24 8
                                    

SÓ PRA ESQUENTAR O PERFIL!

O tempero de canela, cardamomo e chá preto enche o ar enquanto abro o grande tambor no depósito e coloco folhas de chá soltas nos potes menores e amigáveis ​​ao cliente que mantemos expostos na frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O tempero de canela, cardamomo e chá preto enche o ar enquanto abro o grande tambor no depósito e coloco folhas de chá soltas nos potes menores e amigáveis ​​ao cliente que mantemos expostos na frente. Com o outono chegando, os chai lattes estão de volta à alta, e anoto para pedir outro barril. No ritmo em que estamos vendendo esta mistura, estaremos fora antes que a mistura da colheita de maçãs comece.

Depois de cinco anos administrando minha loja de chá boutique no coração do distrito histórico de Rockhaven, finalmente saímos do vermelho financeiramente. Por meio de trabalho duro e publicidade criativa, construímos uma base de clientes sólida e apaixonada, estabilizamos o menu e até abrimos uma loja online para enviar nossos chás para o mundo todo.

Pela primeira vez na minha vida, sinto que meu sonho pode se tornar realidade. Com a renda atual da loja, poderei pagar o empréstimo que peguei da minha família em mais cinco anos, sete se eu contratar alguma assistência muito necessária, e então esta loja será realmente minha.

O silêncio da sala dos fundos dá lugar ao burburinho da conversa enquanto retorno à frente da loja e deslizo o pote de chá para a prateleira de carvalho cerejeira, junto com os outros chás pretos.

“Pete, vamos precisar de mais biscoitos Snicker-Doodle em breve”, Mia grita da estação de fermentação. “É melhor fazer alguns chips de damasco também.”

“Consegui!” Deslocando o pote para a esquerda para nivelar o espaçamento, entro na pequena cozinha e carrego uma bandeja com biscoitos do congelador.

Para cortar custos, eu os faço em casa e os levo para a loja, junto com os outros doces e sobremesas que vendemos. Eventualmente, eu gostaria de terceirizar essa parte do negócio, mas não está no orçamento. Ainda.

Defino o timer no meu telefone e o enfio no bolso de trás para sentir o zumbido, depois volto para a frente no momento em que o sino acima da porta toca alegremente dando as boas-vindas.

Automaticamente, dou um sorriso para nosso novo cliente, que se torna frágil e forçado quando reconheço o homem alto que se senta em uma mesa para duas pessoas perto da janela.

A luz fria do sol de outono destaca perfeitamente seu queixo forte e os tons avermelhados em seu cabelo escuro. Vegas Theerapanyakul. O babaca alfa e meu inimigo do ensino médio. Estávamos em todas as aulas juntos na prestigiosa escola particular para onde nossos pais ricos nos mandaram e estávamos competindo um com o outro desde o primeiro dia. Ele sempre tirava alguns pontos a mais nos testes, ganhava o primeiro lugar em todos os esportes e roubava implacavelmente todos os namorados que eu tinha, apenas para abandoná-los uma semana depois.

Achei que tinha escapado dele quando frequentamos universidades diferentes, mas no dia seguinte à inauguração oficial da casa de chá, ele apareceu com seu olhar crítico, apontou os lugares que precisávamos melhorar para atingir uma base de clientes disposta a pagar dez dólares por "ervas daninhas na água" e foi embora. Ele voltou um mês depois, satisfeito em ver que fizemos as mudanças que ele sugeriu — mudanças que já estavam na minha lista depois da nossa inauguração suave — e vem aqui todos os dias desde então, quando não está fora da cidade.

Amor Distorcido Onde histórias criam vida. Descubra agora