Resignado, viro-me para encarar minha família. Eu sabia que não poderia esconder isso para sempre, mas também não havia planejado que meu novo status fosse revelado assim. "Então, acontece que sou um Ômega."
“Impossível.” A mãe corta o ar com a mão como se isso fosse apagar minhas palavras. “Não tivemos nada além de Alfas por cinco gerações.”
“É verdade. Fui a um médico para verificar.”
“Algum hacker de pequeno porte, obviamente.” Ela tira o celular do bolso. “Vou pedir para o Dr. Holt vir. Ele pode trazer um sedativo também. Vou precisar dele depois da dor de cabeça que você causou.”
Antes que eu possa protestar, ela sai da sala, o telefone já pressionado contra o ouvido. Eu poderia ter mostrado a ela minha Marca, ou o pacote de supressores que carrego comigo porque ainda não estou confiante o suficiente para saber quando meu próximo Heat vai começar. Mas não me incomodo. Ela não vai acreditar que eu sou um Ômega até que seu próprio povo confirme.
Suspirando, eu me acomodo de volta no sofá, e o cheiro de Vegas me envolve, aguçando meus sentidos. Ele não ficou aqui por muito tempo, mas traços de bergamota e especiarias permanecem no ar. Isso me faz querer correr atrás dele, arrastá-lo para a cama, onde podemos simplesmente deixar nossos corpos falarem.
Pelo jeito que ele agiu, ele ainda me quer, algo que eu não esperava sem meu Heat envolvido. Caramba, ele até quer se casar comigo? Esfrego as mãos no rosto. Como isso aconteceu? O mundo inteiro virou de cabeça para baixo.
Quando me endireito, encontro Katheryn me encarando do outro lado da mesa de centro, seus olhos castanhos astutos. “Se Vegas marcou você, isso significa que você já foi para a cama com ele. Como você conseguiu esse encontro? Isso deve ter exigido algum planejamento de sua parte, para se colocar no caminho dele bem quando seu Heat chegou. Há quanto tempo isso está acontecendo, afinal? Você já estava transando com ele antes de a mãe fechar o contrato com o Sr. Freely, ou você procurou Vegas na esperança de escapar daquele casamento?”
A raiva queima dentro de mim. “Eu não pretendia seduzir Vegas. E eu não tive que me colocar no caminho dele. Eu sei onde ele está todos os dias.”
Os olhos dela se arregalam em choque. “Você também o tem perseguido? Você está realmente tão desesperado?”
“O quê? Não!” Eu abaixo minha voz enquanto Stirling entra, carregando uma bandeja com quatro copos altos de limonada.
Ficamos em silêncio enquanto ele limpa o serviço de chá e desaparece tão silenciosamente quanto apareceu.
Minha criação entra em ação, e eu me levanto para passar um copo para Katheryn antes de pegar um para mim e me acomodar de volta no sofá. Tomo um gole, deixando a bebida azeda esfriar minha raiva antes de encarar minha irmã mais uma vez. "Não, eu não estou perseguindo ele. Vegas vem à casa de chá a caminho do trabalho todos os dias."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Distorcido
FanfictionUm Alfa que o irrita. Uma família que exige demais. Uma noite que muda tudo. Pete Saengtham nunca teve sorte. Ele passou a vida inteira competindo com seu inimigo do ensino médio, Vegas Theerapanyakul, que sempre foi melhor na escola, melhor nos esp...