CAPÍTULO 2

74 18 0
                                    

CAPÍTULO 2
~ Inexistente ~







DOMINIC MARY TORRANCE 

As manhãs no acampamento são sempre calmas, mas hoje em questão as coisas estão meio diferentes.

— o que tá acontecendo? — Me aproximo do Chalé de Ares, vejo Clarisse e seus amigos em uma roda, eles estavam rindo de Percy, que agora se encontrava no chão. 

— veja só quem resolveu aparecer — clarisse se virou para mim, uma expressão irritada em seu rosto. Ela sempre estava irritada. — A mentora do Jackson chegou, Vamos embora cambada! — sua voz sai em um tom sarcástico, ela me olha De cima a baixo, com um olhar de nojo, e se volta para percy, sorrindo,antes de sair com suas amigas. 

— Se metendo em problemas, novato? — pergunto assim que paro em sua frente. 

— ela é muito gentil — Percy estala sua língua, com uma expressão de infelicidade em seu rosto. Ele levanta e tira a poeira de suas roupas, Percy já usava uma blusa com a estampa do acampamento.

— filhos de Ares, sempre são assim — Luke fala, se aproximando. Ele revira seus olhos, parecia pensar em algo.

—  Andy também é filha de Ares e eu não a vejo agindo assim — Luke se virou para mim, parecia estar com repulsa de ouvir o nome de Andy. 

— é porque você nunca Viu ela com raiva — comenta Cris, que solta uma risada logo em seguida ao receber um tapa de Andrômeda, que chegou de surpresa por trás dele. 

— gostam de falar de mim enquanto Eu estou ausente, não é mesmo?! — ela pergunta, uma expressão Irritada no rosto. A observo por alguns minutos, Andrômeda tinha olheiras abaixo de seus olhos, e uma expressão cansada em sua face, seus músculos estavam rígidos, e ela parecia não ter dormido.

 Andrômeda me pegou olhando para ela e sorriu discretamente.

 pelo canto do olho, discretamente pude ver uma breve comunicação por olhares entre Luke e Andrômeda, que aparentemente não passou despercebida só por mim, pois Percy Também os olhava, desconfiado.

— Então, Nic, Você vai treinar o Percy hoje, certo? — Minha atenção retorna a Luke quando ele começa a falar. Suspiro e olho para Jackson, que agora, já olhava pra mim.

— sim. — digo baixo. — O que acha de aprender a atirar com um arco, Jackson? — 

Percy sorri nervosamente, mas concorda.

Um desastre. Simplesmente um desastre. Levei Percy para o campo de arco e flecha E ele quase matou um Dos semideuses, um completo caos. Pelos deuses!.


Percy recebe uma rasteira de Andy e cai com a bunda no chão da arena. 

— tem que ser mais ágil, jacks! — Andrômeda sorri maliciosamente para o garoto que ainda estava no chão, e a olhava indignado. Luke, que ainda estava com a gente, o ajudou a se levantar, erguendo sua mão a ele. Percy reclama de dor e passa a mão em suas costelas, Um local onde eu “Acidentalmente” o chutei. 

Não passou de um acidente. 

Eu acho. 

— Acho que já está bom por hoje,
certo? — Luke retorna a fazer essa pergunta para mim novamente, até mesmo Percy me olhava com a expressão de “cachorro sem dono”. Suspiro derrotada, e pela quinta vez no dia, digo: 

𝘿𝘼𝙍𝙆𝙎𝙄𝘿𝙀Onde histórias criam vida. Descubra agora