CAPÍTULO 4
DOMINIC MARY TORRANCE
“uma viagem um tanto quanto perturbadora”
Tinha duas coisas que deixavam a Dominic confusa, a primeira era que desde que Percy tinha sido reclamado por Poseidon, Andrômeda e Luke estavam mais distantes, estranhos. Parecia que algo estava nos incomodando, e ela não sabia o que estava acontecendo, e nem ao menos tinha coragem de perguntar.
E a segunda coisa era que, nesse exato momento, estávamos na arena e a ruiva acabou de ouvir Percy Jackson a chamando para ir na missão junto com ele, e agora isso deixou ela mais confusa.
Olhou de um lado para o outro para ver se não tinha escutado errado, mas todos estavam com seus olhares surpresos direcionados a ruiva, mas o olhar que mais a pegou foi o de Luke, ele não olhava para ela surpreso, mas parecia receoso. Como ela tinha dito, ele estava estranho.
E não para a surpresa dela, Percy em seguida escolhe a annabeth para ir também.dominic se retirou da arena com os restantes dos campistas e foi diretamente para o Chalé de Hermes
— E então? — encontrou Andrômeda na porta do Chalé de Hermes, a olhando curiosamente.
— Percy me escolheu — revelou, e ela arregalou seus olhos.
— te escolheu? — ela não parecia confusa, também parecia estar receosa, desconfiada.
Apenas concordei e entrei para dentro do Chalé.
Na mochila da ruiva não iria caber muita coisa, mas tinha que levar algumas coisas necessárias.
Enquanto se vestia, ela pensava seriamente o porquê de Luke e Andrômeda estarem agindo estranho, mas resolveu deixar o pensamento de lado, e focar na coisa mais importante.
A missão.Ao sair do Chalé, ela viu Andrômeda, ela segurava uma caixinha em suas mãos, e vinha em sua direção.
— não sei se fico feliz por você finalmente estar indo em missão, ou se fico triste por saber que você vai ficar alguns dias fora — ela fala dramaticamente, enquanto entregava a caixinha. Dentro dela tinha um colar, seu pingente era em formato de estrela, e tinha uma cor meio avermelhada.
— eu Simplesmente adorei! — Dominic diz entusiasmada, enquanto se jogava nos braços de Andrômeda.
— Toma cuidado, por favor. — a voz da loira saiu trêmula, e ao sair de seu aperto, percebeu que ela estava chorando.
— o que foi, Andy? — perguntou preocupada, e a loira enxugava as lágrimas com a manga de seu moletom, sorrindo discretamente.
— só estou orgulhosa de você! — ela ri, tentando esconder seu real sentimento. Andrômeda a ajudou a colocar o colar em volta de seu pescoço.
Pela visão periférica, ela pode ver Luke se aproximando, e Percy estava junto com ele.— Também posso receber um abraço? — ele perguntou, enquanto abria seus braços. Ela correu até o moreno e o abraçou. — Então, minha criança está saindo em sua primeira missão, estou orgulhoso! — ele passava suas mãos nos cabelos da ruiva, em sinal de carinho.
— você não vai chorar também, não é? — brincou, e ele discordou, rindo.
— está preparado, capitão? — se aproximou de Percy, que tinha uma caixa em mãos — também ganhou um presente? — perguntou.
— não sei se estou pronto — ele diz baixo. — ah, e isso, foi o luke que me deu — explica, retirando a tampa da caixa, e mostrando os tênis que tinham lá dentro.
— deixa eu adivinhar, tênis mágicos? — ele riu, concordando.
— hey! — Grover aparece, já arrumado e segurando sua mochila. — Dominic, o Quíron tá te chamando — ele avisa, e a ruiva franze o cenho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘿𝘼𝙍𝙆𝙎𝙄𝘿𝙀
Teen Fiction𝕷𝕬𝕯𝕺 𝕹𝕰𝕲𝕽𝕺 𝙰 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝚍𝚘𝚖𝚒𝚗𝚒𝚌 𝚗𝚞𝚗𝚌𝚊 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚏á𝚌𝚒𝚕, 𝚖𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜 𝚍𝚊 𝚌𝚑𝚎𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚍𝚘 𝚏𝚒𝚕𝚑𝚘 𝚍𝚎 𝚙𝚘𝚜𝚎𝚒𝚍𝚘𝚗 𝚗𝚘 𝚊𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚒𝚜𝚊𝚜 𝚌𝚘𝚖𝚎ç𝚊𝚛𝚊𝚖 𝚊 𝚙𝚒𝚘𝚛𝚊𝚛...