✹
Enquanto isso no palácio real ...
- Aquela princesa mimada e esse Imperador velho e decrépito - Diz irritado o conselheiro real após entrar em seus aposentos no palácio.
Ele Nimrod McAllister um homem de idade, com cabelos pretos, barba na mesma cor e intensos olhos vermelhos. Ele é o Gran-Duque do Ducado McAllister e também conselheiro real do imperador de Diamond e estava completamente frustrado, pois novamente a princesa havia recusado mais uma das propostas de matrimônio enviadas a ela. E obviamente todos os que enviaram suas propostas foram escolhidos e eram próximos a ele, o que os deixava facilmente influenciáveis, assim como ele tem grande influência sobre o imperador.
- Essa maldita princesa está acabando com meus planos - Ele ainda dizia.
Então ele vai até a pequena mesa em seu quarto, que continha grandes pilhas de livros, mas havia um em particular, aberto na página onde tinha a imagem de uma estranha lâmpada a óleo, alí ele bate irritado na mesa.
- Se você apenas pudesse pôr suas mãos nessa lâmpada - Diz uma estranha sombra aparecendo a sua frente, colocando os cotovelos na mesa e se apoiando nas mãos.
- Eu definitivamente colocarei minhas mãos nessa lâmpada, Spriggan, já sei onde está localizada - Ele diz ainda irritado olhando para o livro, mas convencido de que conseguiria o que queria - Agora só preciso achar o que o livro chama de Coração Puro alguém com um coração tão brilhante quanto um diamante, o que foi exatamente o que eu pedi que procurasse, mas você falhou da última vez - Ele agora levanta o olhar para a sombra que some e aparece ao seu lado, se apoiando agora no ombro do homem.
- Claro, claro, estou fazendo como ordenou - Diz como se isso fosse rotina - Realmente achei que aquele homem seria de ajuda, mas enfim achei mais uma pessoa que pode se encaixar nesse padrão, mas não sei como poderá encontrá-lo, já que ele é apenas um plebeu de baixa classe dos subúrbios da capital, para piorar é um simples ladrão de rua também.
- Estou com pressa, mas não ao ponto de me arriscar sendo visto com um ladrão - Ele diz pensando em algo - Quando esse ladrão for pego, vamos apenas trazê-lo aqui com alguma desculpa, isso não será problema. Afinal, eu ainda tenho esse Império sobre minha influência e assim que eu conseguir a lâmpada, terei finalmente o império de Diamond em minhas mãos - Ele diz com os olhos vermelhos brilhando ameaçadoramente ao fechar o livro.
✹
- Não vou aceitar isso assim - Diz uma mulher irritada após uma breve conversa com seu pai. A primeira e única princesa do Império Diamond, considerada o diamante do Império, com seus charmosos cabelos ruivos ondulados, belos olhos verdes e uma pele clara que nunca tomou muito sol, essa era Stephanie Magna Diamond, indo direto para o jardim do palácio - Não quero me casar dessa forma - Ela reclama se sentando no banco de pedra e observando a fonte d'água jorrando água que brilhava com a luz da lua - Você acha que estou errada, Bastian? - Ela pergunta para seu cavaleiro pessoal com uma voz um pouco triste.
Seu cavaleiro pessoal, assim como também seu guarda costas, era Sebastian, um homem alto e bem treinado, com incríveis habilidades com a espada, seus cabelos tem a cor castanho escuro, quase preto e ele possui lindos olhos azuis escuros. O homem sempre acompanha sua princesa desde que eram pequenos e ela o tirou das ruas, Bastian é o apelido que a princesa o chama desde quando se conheceram e agora ele estava um pouco frustrado com o fato de não poder ajudar muito sua princesa nesse momento.
- ... Eu não acho que Vossa Alteza esteja errada - Ele diz após pensar um pouco - É normal querer se casar por amor e não por conveniência, mas... no caso da princesa é difícil, certo? - Ele pergunta para ela. "Assim como pra mim é difícil também" ele pensa suspirando.
- Eu sei... e isso é exatamente por eu ser uma princesa ... se casar é pra ser meu dever, mas se eu... - Ela dizia apertando os punhos por cima do tecido do vestido. "Isso é tão injusto. Se eu apenas não fosse..." Ela pensava então ela para um pouco pensando em outra coisa ao levantar o olhar subitamente.
- Vossa Alteza? - Pergunta Sebastian estranhando que ela não tenha terminado a frase e levantado a cabeça de repente.
- Bastian eu ... poderia fugir - Ela diz a ideia dela um pouco receosa, mas essa foi a conclusão que chegou após pensar um pouco.
- O que?! - Diz Sebastian surpreso, levantando um pouco a voz sem querer, mas depois ele se recupera e fala normalmente- Mas Vossa Alteza isso...
- Vai ser só por um ou dois dias, Bastian - Ela interrompe ele, o olhando preocupada que ele se recusasse, apesar que desde pequena, sempre se metia em confusão e Sebastian era sempre o que estava lá para ajudá-la, ele sempre a apoiava, mas também era sempre muito protetor - Eu só quero saber como é... não ser uma princesa - Ela diz abaixando a cabeça esperando ser recusada. "É uma ideia muito doida, além de me expôr a um pouco de perigo, também poderiam haver muitas consequências se fossemos pegos. Duvido que Bastian aceite." Ela pensa desanimada.
Ele olha para ela sem saber como responder, era difícil tomar uma decisão nesse momento. Ajudá-la poderia animá-la, mas era arriscado deixar a princesa ir assim. "Vai ser arriscado, mas..." ele pensava então a vê desanimada e não consegue recusar.
- Muito bem... - Ele dizia, fazendo ela levantar a cabeça surpresa.
- É sério?! - Ela pergunta surpresa, mas sorrindo animada.
- Mas eu vou também. Assim poderei te proteger e vai ser só por amanhã, se não a Sra. Lazzarini vai brigar conosco, essas são minhas únicas condições - Ele diz com um pequeno sorriso.
- Tudo bem - Ela diz se levantando do banco de pedra, se sentindo bem melhor e animada, desse modo ela abraça Sebastian que fica corado sem ela notar - Muito, muito obrigada Bastian - Ela diz ao abraçá-lo, enquanto ele a abraça de volta ainda com o rosto um pouco vermelho, mas com um sorriso.
- Não precisa agradecer Vossa Alteza - Ele fala com uma voz suave.
- Hoje! Vamos hoje, mas precisamos de disfarces - Ela diz se animando demais.
- Ah, Vossa Alteza se acalme, primeiro é melhor ir para seus aposentos, vou encontrá-la após um tempo com umas roupas para nos disfarçarmos, depois disso é só sairmos do castelo sem que nos notem - Ele diz sussurrando preocupado e depois suspira com um pequeno sorriso de novo. "É difícil, mas acredito que vale um pouco a pena se eu posso vê-la sorrindo assim de novo." Ele pensa com um sorriso ao ver a princesa Stephanie sorrindo animada e concordando com ele, o abraçando e agradecendo de novo, antes de ir para o quarto, o que novamente o deixa corado. "Não posso pensar demais nela, sou apenas seu cavaleiro pessoal... um plebeu... e um amigo" Ele pensa colocando uma mão no rosto vermelho tentando acalmar seu coração e indo arrumar as coisas como havia dito para a princesa se acalmando no caminho.
Com um pouco de dificuldade ele conseguiu os disfarces e tinha uma ideia de como sair do castelo com a princesa, porém a ideia ainda o preocupava, por mais que ele tenha concordado com ela.
Então enquanto ia em direção ao quarto da princesa, passando por um dos corredores do castelo acreditando que não encontraria ninguém, Sebastian se surpreende ao encontrar o Duque McAllister naquele momento, se curvando em respeito quando o duque se aproximou e escondendo a sacola com as roupas dos disfarces nas costas.
- Sir Sebastian? O que faz aqui? Não deveria estar de guarda na porta do quarto da princesa? - Pergunta Nimrod, apesar de não parecer muito surpreso ao ver Sebastian ali.
- Sinto muito Vossa Excelência, o Duque, apenas fui cumprir minha ordem de ir buscar alguns pertences que a princesa havia esquecido no jardim - Sebastian fala levantando o olhar para responder tranquilamente ao duque, mentindo sobre o fato, afinal não poderia parecer suspeito em frente ao conselheiro real do Imperador.
- ... Entendo - Diz Nimrod olhando para as coisas que Sebastian estava escondendo nas costas, mas o homem não se importa com isso, dá um sorriso e simplesmente fala - Muito bem, pode continuar com seus serviços, não irei mais atrapalhar - Após isso, o homem se vira abrindo espaço para Sebastian passar.
Com o ato de Nimrod, Sebastian fica surpreso, mas passa pelo homem com pressa, sem notar que após sair, Nimrod começou a falar com uma sombra.
- O que esse estupido cavaleiro está fazendo Spriggan? - Ele pergunta para a sombra após ver Sebastian sumindo pelo corredor.
- Pela informação que acabei de coletar da sombra dele, ele e a princesa vão fugir essa noite, ambos vão para a cidade capital disfarçados como simples plebeus - Diz Spriggan saindo da sombra de Nimrod - Isso soa bem romântico, não?
- Só fale o nescessário, seu idiota - Diz Nimrod impaciente e a sombra apenas balança os ombros - Essa princesa tola fica apenas causando confusão - Ele diz colocando a mão na cabeça, mas então depois de um tempo ele pensa em algo - Bom, acredito que isso não seja tão ruim.
- Como assim? - Pergunta a sombra curiosa com o que seu mestre planejou.
- Se um plebeu for preso por sequestrar a princesa, isso me seria útil - Nimrod responde agora sorrindo levemente.
- Mas a gente precisa do cavaleiro? - Pergunta a sombra confusa.
- Não o cavaleiro, sombra idiota. Eu falo do ladrão - Nimrod responde agora se irritando novamente - Essa irritante princesa pode ser finalmente útil para mim, tudo o que se precisa fazer, é separar ela do seu estúpido cavaleiro e fazê-la encontrar o ladrão, com isso, o restante vai ser mais fácil - Ele explica para a sombra com um sorriso macabro, enquanto a sombra estranhamente parecia sorrir também escutanto atentamente o plano de seu mestre, até nos mais mínimos detalhes.
Enquanto Nimrod explicava o que planejava para Spriggan, Sebastian já havia chegado ao quarto da princesa, assim como também já havia entregado as roupas, então naquele momento ele estava apenas esperando ela terminar de se arrumar para saírem.
- Bastian, já estou pronta - Diz a princesa, então com a permissão dela, Sebastian entra no quarto ficando um pouco chocado ao vê-la nas roupas que ele havia levado para ela - E aí? Como ficou? - Ela pergunta sorrindo animada e dando um pequeno giro com o vestido. Era a primeira vez que não usava um vestido luxuoso e havia gostado.
- Ficou... ficou muito lindo na princesa - Elogia Sebastian cobrindo a boca com a mão enquanto o rosto estava meio corado, nesse meio tempo, ele também desviou o olhar por uns segundos, não notando que a princesa sorriu um pouco corada ao ouvir o elogio.
"É como ouvir o elogio de um irmão mais velho... certo?" Ela pensa confusa sempre que recebe esses elogios dele, afinal, seu coração se acelera sempre que os escuta.
- Enfim... temos que nos apressar - Ele diz voltando ao assunto da pequena fuga deles, então ela também sai de seus pensamentos e concorda com ele, com ambos saindo do quarto logo depois, conseguindo evitar todos os vigias facilmente graças a Sebastian e assim fugindo do castelo, indo em direção ao centro da cidade capital, sem notarem que havia algo de estranho espreitando suas sombras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gênio da Lâmpada e o Rapaz das Ruas
Любовные романыSinopse: Meninos, vocês acreditam em magia? Sim? Bom, o papai não acreditava. Então vocês já ouviram falar do gênio da lâmpada? Acho que sua babá deve ter contado uma história com um gênio da lâmpada para vocês. Mas, e de uma mulher presa em uma lâ...