Em uma agradável noite de inverno, ao norte de um dos maiores impérios do continente de Karsten, um homem levava seus filhos para a cama para poderem dormir, porém…
– Papai, eu não estou com sono - Diz o primeiro rapazinho, que tinha a pele pálida, mas um pouco bronzeada por ficar brincando nos jardins, estranhos cabelos azuis como o mar e os olhos vermelhos como rubis, assim ficando de pé na cama, enquanto seu irmão gêmeo, que continha as mesmas características do primeiro jovem, estava sentado sobre os joelhos também em cima da cama.
– Eu também não quero dormir papai - Ele reclama e o homem sorri levemente para os dois filhos, suspirando logo em seguida.
– E o que eu posso fazer para vocês dormirem? Ouvi que brincaram o dia inteiro hoje - Ele diz rindo dos filhos.
– Mas ainda estamos cheios de energia - Diz novamente o primeiro animado e o segundo concordando.
– Bom… - O homem então pensa um pouco e… - Então que tal eu contar uma história, cheia de aventura e também magia? - Ele pergunta sorrindo e seus filhos o olham com animação.
– Magia? Que tipo de magia? - Pergunta o segundo jovem com curiosidade - É igual a magia que nós usamos?
– E quais aventuras? Tem lutas também? - Pergunta o primeiro também animado e pulando na cama.
– Primeiro, se acalmem - Diz o homem sorrindo para os filhos e segurando seu primeiro filho para parar de pular e se sentar na cama - Agora, antes de eu começar com a história, vocês me prometem que depois dessa história vocês vão dormir? - Ele pergunta se sentando na cama entre seus filhos, onde um de cada lado dele, concordava com a cabeça, estavam ansiosos para ouvir a história, enquanto o pai sorria e se decidia como deveria começar a história que contaria.
Prévia do 1° Capítulo
Como será que eu deveria começar essa história? Realmente não sei como pensar na maneira correta nesse momento, pois agora mesmo um rapaz foi visto roubando nas periferias da capital do império Diamond e está fugindo dos guardas reais.
Quem será ele? E porque será que ele está fugindo?
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Gênio da Lâmpada e o Rapaz das Ruas
Storie d'amoreSinopse: Meninos, vocês acreditam em magia? Sim? Bom, o papai não acreditava. Então vocês já ouviram falar do gênio da lâmpada? Acho que sua babá deve ter contado uma história com um gênio da lâmpada para vocês. Mas, e de uma mulher presa em uma lâ...