Capítulo 1 : E assim começa

238 22 0
                                    

Mesmo desde pequeno, Harry Potter sabia que não era totalmente normal. Claro, ele sabia que era um bruxo. Sua mãe e seu pai lhe disseram isso. Mas mesmo para os padrões bruxos, ele não era um bruxo típico.

Talvez uma razão seja porque durante toda a sua vida, ele cresceu com a habilidade e as lições para matar. Porque ele cresceu para ser um Assassino. Os três princípios do Credo estavam arraigados em sua memória e vida. E ele vivia por eles todos os dias.

Mantenha sua lâmina longe da carne de um inocente. Esconda-se à vista de todos, essencialmente para se tornar uma sombra no dia. E nunca traia a Irmandade, seja direta ou indiretamente.

Sua mãe, Lily, e seu pai, James, não hesitaram em contar a eles sobre sua vida secreta. Uma vida que deve permanecer escondida... pois eles deveriam permanecer nas sombras. Eles não se deixaram ser colocados como alvo. Mas também não hesitaram em contar a ele sobre Voldemort colocando um alvo em suas cabeças. Eles faziam parte de uma organização secreta criada por Alvo Dumbledore. Eles se juntaram para ajudar o lado dos Assassinos. Era um conhecimento oculto, mas o Lorde Voldemort que todos pareciam temer... também era o Grão-Mestre dos Templários. Uma sociedade secreta que havia desaparecido na inexistência... ou assim eles pensavam.

Ele havia desaparecido por enquanto, mas James não acreditou nem por um minuto. Acreditando que ele estava planejando algo, mas não tinha ideia do que. Lily acreditava que isso havia acontecido por causa de uma proteção que ela havia criado em torno de sua propriedade. Um feitiço antigo que havia se perdido no tempo, a menos que você fosse um Assassino. Havia pergaminhos e pergaminhos de conhecimento no Santuário. Era incrivelmente vago, mas tinha uma tarefa. Proteção contra a escuridão da mente. Tanto Lily quanto James estavam confusos sobre seu significado. Mas seu Mentor os aconselhou a usá-lo, para proteção, ele disse. Anos mais tarde, James e Lily discutiriam suavemente a profecia sobre seu único filho.

James tinha levantado a ideia de que poderia ter sido uma farsa, numa tentativa de atrair Voldemort para o público. Ele quase ficou feliz com isso. Porque isso erradicava um traidor. E isso só tinha uma sentença, morte.

Ele deu essa honra a Lily enquanto o sangue cobria sua lâmina. Ela não perdeu tempo limpando a lâmina. Ela não gostou da ideia do sangue daquele traidor manchá-la. Embora houvesse feitiços que ajudassem na remoção. Foi depois disso que a fé deles em Dumbledore diminuiu um pouco. Lily teve a impressão de que ele os armou de propósito. Ele sabia que ela e James queriam Sirius como seu Guardião do Segredo, mas ele havia aconselhado Peter. E contra seu melhor julgamento, eles concordaram.

E isso os levou ao seu único filho, herdeiro de Potter. Lily observou silenciosamente enquanto seu marido ensinava Harry sobre seus deveres. Não apenas como um Assassino, mas como herdeiro da Antiga e Nobre Casa de Potter e Black. Sirius tinha sido inflexível que seu afilhado fosse feito seu herdeiro. James concordou, ele sabia que sua mãe teria desejado isso. Se Dorea estivesse viva, ela estaria ao lado deles, ensinando seu neto. Houve um punhado de vezes que ela ou James assumiram as aulas de Harry. Às vezes, era sobre história ou parkour. Havia tantas aulas que Harry teve que ter desde jovem, e ele parecia absorver tudo.

Ela só conseguia se sentir orgulhosa de quão longe seu filho havia crescido. Mas ela também se preocupava, Harry agora estava na idade de sua primeira missão. Assassinos nasceram para matar; ela sabia disso quando era uma garotinha. E ela não estava preocupada que Harry não teria sucesso. Ele tinha sua determinação e inteligência, algo que ela viu mais conforme ele crescia. Embora ele definitivamente tivesse a veia rebelde e o talento para problemas de seu pai. Ela não achava que haveria um dia em que ela não se preocuparia com ele.

Mas não foi só por isso. Seu garotinho tinha acabado de testemunhar a ressurreição de Lord Voldemort. O mesmo Lorde das Trevas que havia desaparecido quatorze anos atrás. Harry não pareceu muito chocado com isso e, pelas suas palavras, ele havia duelado contra ele. Embora ela o tivesse segurado mais perto dela enquanto Madame Pomfrey curava seu braço.

Marked For DeathOnde histórias criam vida. Descubra agora