Assim que eles estavam seguros de volta às enfermarias, ela deixou seu filho se enrolar em seu corpo. Agora descansando em um sofá, ela olhou cuidadosamente para Harry. Ele não estava tremendo tanto, e James deveria estar em casa a qualquer momento.
“Meu pequeno Leão, me diga o que há de errado?” Lily tentou persuadi-lo.
“Mãe… é errado gostar de um bruxo?” Os olhos verdes de Harry estavam anormalmente brilhantes. Como se implorassem por uma resposta que ele gostaria de ouvir. Ele estava à beira do pânico. E estava começando a se perguntar se talvez seu treinamento como Assassino e Herdeiro o impedisse de realmente pensar sobre isso. Ele não sabia o que faria se seus pais o rejeitassem. Ele não achava que eles fariam, pelo menos não sua mãe. E ele não conseguia ver seu pai o odiando por isso. Seu pai era a pessoa mais engraçada que ele conhecia, sempre fazendo alguma piada ou pregando peças nele ou em sua mãe.
Lily quase esperava que esse dia acontecesse. Ela até suspeitava que seu filho pudesse se inclinar mais para bruxos. Ela sabia que poderia estar errada, mas houve momentos em que ela viu os vislumbres secretos. Ela teve que esconder seu sorriso nessas ocasiões. Ela queria que Harry percebesse isso por si mesmo. E não havia como ela forçar essa conversa, mas ela esperava que ele viesse até ela quando esse dia chegasse.
E ele tinha.
“Claro, está tudo bem, querida. Você não se lembra do seu tio Sirius e do seu tio Remus?” Lily sorriu, seu cabelo vermelho caindo sobre os olhos.
Os olhos de Harry se arregalaram, "Eles são?"
Lily assentiu, “Eles não ostentam isso, pois alguns bruxos podem ser muito preconceituosos em seus modos. No entanto, não há nada de errado em dois bruxos ou duas bruxas ficarem juntos. Era só com isso que você estava preocupada?”
Harry assentiu, “Eu não pensei que isso aconteceria… eu estava muito preocupado com o treinamento?”
Lily passou os dedos pelos cabelos dele, “você poderia ter sido. Mas isso não é algo ruim. Nunca pense que você tem que apressar o que sente. Ainda assim, você sabe que às vezes o dever tem que estar antes de nós mesmos.”
“Eu sei. É só que… não tenho certeza do que pensar…”
Lily deu um beijo gentil em sua testa, “Então não faça isso por enquanto. Sempre há tempo para pensar nas coisas. Você não precisa forçar isso a si mesmo. Deve ser no seu ritmo e não deixe ninguém lhe dizer o contrário, meu filho.”
Se Harry abraçasse sua mãe um pouco mais forte do que o normal, ela não parecia se importar nem um pouco. Na verdade, seu aperto se firmou.
_______________________
Era difícil acreditar quantos meses se passaram desde que Harry teve aquele " colapso" na frente de sua mãe. Embora ele sentisse que muito disso lhe fez bem. E então havia o fato de quanto tempo se passou desde que ele começou seu quinto ano. O que significava que ele também estava fazendo seus OWLS.
Ele tentou tirar da mente a lembrança daquele " incidente" na Toca. Não que isso tenha feito algum bem.
Ele sabia que provavelmente era uma distração e não podia se permitir isso. Especialmente agora que ele tinha sua primeira missão de verdade. E a última coisa que ele queria era decepcioná-los.
Ele não queria decepcionar a Irmandade dos Assassinos. Este era seu teste para provar se ele poderia lidar com o título de Assassino. Para determinar se ele poderia ser confiável com as missões mais críticas. Se ele poderia ser confiável para matar um Templário. Antigamente, eles eram conhecidos como Cavaleiros Templários. Mas hoje eles eram conhecidos como Comensais da Morte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marked For Death
RomanceHarry Potter foi criado para ser um bruxo e um assassino. Ele se preocupava demais com seus deveres para realmente pensar sobre relacionamentos ou sua sexualidade. E então... ele conhece Percy Weasley e tem uma visão completa do que ele tem a oferec...