Chapter 03: I don't think I could love you more

48 10 15
                                    

Narrator's:

   E a Billie andava pela calçada,inerte as coisas a sua volta,com os fones via Bluetooth em seus ouvidos escutando uma música da banda Evanescence. Seus cabelos escuros voavam por causa do vento forte que estava na rua,mas parecia não se importar com o gelado,de um jeito,isso a acalmava e gostava da sensação.

  E em seus passos um tanto apressados,alguns objetos e pessoas quase que encostavam na Eilish que nem prestava atenção,mas antes de chegar na pele dela,era jogado para longe,impedindo que qualquer mal fosse feito.

  Mas logo a frente,estava sendo feita obra em um edifício,lá se era possível ver as faíscas de um instrumento de trabalho,era ouvido o barulho de marteladas,homens gritando uns para os outros dando informações e instruções sobre a obra e barulho de sacos de cimento caindo ao chão.

   Billie continuava andando sem se importar com qualquer coisa que estivesse em seu caminho,talvez ela não tivesse mais se preocupando com sua segurança,pois ela sabia que tinha alguém cuidando dela,alguém que não se tratava de uma força do Universo ou o tão falado "deus". Mas a vontade maior,era de não continuar naquele plano onde sua força não estava mais presente,onde aquele incentivo,aquela luz e aquela esperança já não caminhava mais na terra e não tinha mais os olhos brilhantes.

  Um garoto com um balde com água ia caminhando atrás da Eilish,com medo de qualquer coisa acontecer e arrumar algum problema com alguma daquelas pessoas que tinha suas expressões sérias. Não podendo olhar para seu caminho,tropeçou em um pedaço de madeira,porém,uma força desconhecida,empurrou aquele balde que carregava direto na face do jovem. Billie chegou a olhar para trás e viu o garoto caído no chão com o balde na cabeça,então revirou os olhos.

  Um homem de roupas sociais,tinham seus passos apressados,enquanto com um braço segurava algumas pasta,sua outra mão estava ocupada com um celular ao qual ele falava na ligação. Sua expressão era de ódio,talvez da pessoa ao qual ele estivesse falando,ou do movimento que a rua estava hoje,ou um possível atraso ou talvez por estar cheio de coisas para fazer no dia. Antes que ele pudesse esbarrar na Billie,o de vestes sociais foi empurrado o fazendo esbarrar em uma mulher que carregava algumas telas,com isso,os dois acabaram caindo.

   Billie parou na calçada,esperando que o sinal fechasse para poder atravessar para o outro lado. Mexia a cabeça minimamente e fazia um som com a boca tentando acompanhar o ritmo das batidas da bateria na música Going Under. (A:  Um rock muito bom,aconselho ouvir pra qm gosta.)

   Um adolescente chapado passava de skate pelo canto da rua,ele não media a velocidade que estava indo. Billie apenas mantinha sua atenção no semáforo e nos sons altos que estavam em seus ouvidos. Até que algo a puxou para trás a fazendo tropeçar nos próprios pés e cair sentada no chão,ela olhou de um lado para o outro,percebendo que quase foi atingida por aquele adolescente inconsequente.

•••

Patrick: - Tem certeza? - Questiona o mais velho para a sua filha assim que tinha parado o carro em frente aos portões grandes do cemitério.

Billie: - Tenho sim,Pai. - Respondeu. Abaixou o olhar vendo em sua mão a rosa branca que tinha comprado. Era a preferida dela.
- Eu só quero conversar com ela. - Deixou claro. Patrick nada respondeu,ele não podia intervir porque nunca passou pelo mesmo que a Billie,mas ele sabia que se fosse no lugar dela,estaria perdido em sem chão.

   A jovem saiu do carro sem esperar nada de seu Pai,adentrou o cemitério caminhando diretamente para onde a SN foi enterrada. Por algum motivo se sentiu ansiosa,era a mesma sensação de quando saiu de Los Angeles para ir ao Canadá conhecer os pais da sua amada.

  Ao chegar,admirou a lápide,viu o nome da sua garota escrito SN Black Haworth.  Billie não tinha preparado um discurso ou algo do tipo,ela tinha noção que sua amada gostava de palavras que vinham do coração e apenas se expressar na hora,e não de algo treinado. Respirou fundo olhando para cima,torceu os lábios voltando a olhar para a lápide.

Billie: - Eh...Oi! - Coçou a cabeça.
- Mmh eu sou péssima nisso. Você sabe que não sou muito boa com isso...palavras. - Olho para os lados e suspiro derrotada.
- Eu sinto a sua falta,eu sinto tanto a sua falta. - Começou confessando seus sentimentos.
- Finneas sempre me pede para seguir em frente,mas eu não quero,não quero ter que seguir em frente,não quero ter que pôr outra pessoa em seu lugar,eu ainda te amo e as vezes eu penso que não posso te amar mais,mas eu te amo. - Respira fundo.
- Quando eu te conheci. - Se lembrou daquele dia,comum como os outros,onde não sabia que a garota que se apaixonaria perdidamente era a mesma que tinha conhecido em um evento;que seria um passeio amigável entre amigos.
- Não sabia que iria me apaixonar por você. - Sorriu.
- Você estava no clima do evento,com aquela peruca roxa,com algumas mecha rosa,imitando a personagem Twilight Sparkle. Você estava tão animada,buscando apenas se divertir e eu me encantei pelo brilho dos seus olhos. Neles eu havia visto uma beleza extraordinária,a mesma beleza que está no céu estrelado da noite. Seu sorriso radiante me ganhou e eu me senti tão privilegiada por estar tendo a honra de estar contemplando aquela beldade tão de perto. - Engoliu o nó que estava se formando em sua garganta e olhou para cima afim de fazer com que as lágrimas não caíssem.
- Eu não me arrependo de nada,dos nossos dias,nossos momentos,todas as horas que eu estive com você,das nossas trocas de afetos,de como eu me abri para você,de como me doei e de tudo que foi feito. Eu não me arrependo de nada. - Deixa a rosa branca em cima da lápide da Black.
- Eu deixo os meus sonhos de construir uma família,de ter uma menina,de compartilhar todas nossas coisas guardada em meu coração e mente com você. Obrigada por cada momento e por tudo que tem feito por mim,até aí onde está. - Umideceu os lábios.

   O Espírito da Black sorria mínimo olhando a figura da Eilish,o brilho de saudade nos olhos dela e a expressão que não carregava animação,sentia a sinceridade nas palavras dolorosas dela. As lembranças a traziam conforto,para não ser inundada pela solidão que carregava por não ter a SN ao seu lado.

  

SN: - Eu tenho o sonho de ser mãe. - Seus passos estavam lentos ao lado da Eilish. As duas caminhavam lado a lado pelo parque,estava noite e queriam aproveitar da brisa fresca e da hora tranquila.
- Criar uma família. - Mexeu as sobrancelhas.
- Quero ter o desejo de passar para meus filhos a experiência,os alertas da vida,apoiá-los,amar,dar atenção e estar presente em todos os momentos. - Contou para a mais velha que assentia atentamente escutando as palavras dela.

Billie: - Pelo visto meus planos serão mudados. - Parou de andar fazendo a SN parar também.

SN: - Eu sei que você não quer ter filhos,Billie. Você me contou o que planeja para o seu futuro e não quero que mude tudo por causa de mim. - Se apressou em dizer. Billie se aproximou pondo as mãos nos ombros da SN,depois passando os braços.

Billie: - Eu não queria mesmo. - Começou.
- Mas estar com você,namorar você e conhecer mais,fez com que tudo mudasse. Eu disse antes e digo de novo,sou perdidamente apaixonada em você SN,eu quero me casar com você e quero construir uma família. Você tem um grande poder sobre mim e fez com que isso mudasse,porque eu quero tudo e com você. Entende? Eu quero ter filhos com você. Quero que seja a mãe dos meus filhos. - SN a abraçou pondo o rosto na curvatura do pescoço da menor.

SN: - Eu te amo. - Sussurrou para a Eilish,que sentiu seu coração acelerar.

Billie: - Eu te amo,meu amor. - Se declarou ainda tendo seus olhos sobre a lápide da Black.

Continua...

☆ Next Chapter: --->"Till the day that I die"☆

Birds of Feather Onde histórias criam vida. Descubra agora