Chapter 01:I want you to stay

91 14 6
                                    

O que acham de agora acompanhar um amor fantasmagórico?

Como eu disse a uma leitora,
Que isso é diferente de tudo o que eu escrevi,mas parei e pensei " Por que não?" ,e agora estou aqui com Birds of Feather.

Espero mesmo que vcs venham a gostar!

Aproveitem o Capítulo! :3




Narrator's:

Anos Atrás...

  E mais uma vez,SN estava na sacada do quarto,olhando o horizonte que dava para os grandes prédios daquela cidade movimentada. O Sol ainda iluminava uma boa parte daqueles altos edifícios,aquele tom alaranjado tocava e acariciava a pele parda da menina,ela sentia como se estivesse sendo abraçada pelo calor daquela enorme estrela que estava se pondo. Gostava da imensa beldade da imagem que tinha o privilégio de apreciar.

Billie: - E novamente você está aqui. - A Eilish olhou para sua namorada que se virou dando um sorriso mínimo.

SN: - São uma das imagens mais lindas que eu preciso ver,guardar cada detalhe,os elementos que compõe..- O coração da Black estava confortável e feliz. Diferente de todas as pessoas que estão no mesmo lugar que ela,ficariam em agonia e tristeza,desejando e implorando para não partir,mas ela se sente bem com tudo isso.

Billie: - Não fique falando assim. - Se aproxima da garota,abraça a cintura dela e encosta a bochecha no ombro dela. Billie a amava de mais e seria muito difícil ter que vê-la partir,não ver mais seu sorriso,aqueles azuis esverdeados de seus olhos. O peito aperta,o amor que sente é uma dor insuportável que carrega sem problemas dentro do peito e a intensidade do sentimento chega a quase ser tóxico.

SN: - Amor.. - Se vira para a mais velha,põe as mãos em sua face,encara aqueles olhos de oceanos da Eilish e sente seu coração acelerar. Aqueles olhos sempre seriam como adrenalina injetada na veia.
- Não quero que chore,saiba que eu estou bem com tudo isso,pra falar a verdade,me sinto mais viva do que nunca. - Billie percebeu a sinceridade nos olhos da amada,percebeu que não tinha dor,não tinha sofrimento e muito menos agonia e por um lado ficava feliz por isso.

Billie: - Eu quero que você fique. - Declarou para a namorada,essa que sorriu. A Eilish ficou encantada com o sorriso da mais nova,assim como todos os sorrisos,era como se tivesse contemplando aurora boreal em noites escuras.

SN: - Eu sempre vou ficar,aqui. - Pôs a mão direita no peito da menor. - Nas memórias. - Tocou as pontas dos dedos na têmpora alheia.
- E sempre estarei ao seu lado,nas vezes que você precisar,que não precisar,quando perceber e quando não perceber. - O coração da mais velha fica mais calmo com as palavras.
- Eu irei te amar até o dia em que eu morrer,até que a luz deixe meus olhos. - Billie apertou a garota em seus braços em um abraço bem apertado.

Billie: - Eu te amo tanto. - Declara. A sensação é de estar andando no paraíso,é de receber vento em seu corpo em um dia quente,sensação de estar em sua morada depois de um dia cansativo de trabalho,de alívio,de conforto,de intensidade e reciprocidade.
- Eu não quero dizer adeus. - Sussurra.

SN: - Não diga..- Sussurra de volta.

   Billie se afastou minimamente,tirou a toca da cabeça da SN,essa que abaixou a cabeça envergonhada por não ter mais seus cabelos claros;fora o que o câncer tinha feito com si,tinha tirado muitas coisas e lentamente estava tirando a sua vida. A Eilish delicadamente encostou seus lábios na testa da Black deixando um selar demorado e cheio de significado.

  Aquele era um dos momentos que elas se perdiam em seu mundo,um mundo de amor,sem preocupações,sem dores e problemas. Quando se encontravam,seus corpos juntos,trocando olhares e beijos,sussurrando "Eu te amo" e fazendo horas e horas. A conexão era tão real,incrível e extraordinária,de outro mundo,que assustava e confortava. Assim como diz aquele termo popular: Metades da Laranja.

•••

E com as mãos nos bolsos da calça,a única de branco no velório,olhava o caixão que já estava na cova. Era impossível não sentir dor com essa cena,saber que fisicamente ela não vai estar mais ali,que não poderá mais olhar em seus olhos azuis esverdeados e dizer o quanto a ama,a fazer gargalhar por coisas bobas,se irritar com pequenas besteiras e resmungar por ela(Billie) estar sendo "chata".

Alguns sussurros era ouvido,assim como alguns choros,outros eram mais baixos,alguns mais altos. Billie sentiu uma mão no ombro dando pequenos tapinhas,mas não se deu ao trabalho de olhar quem era,com seu maxilar trincado não tirava seus olhos do caixão branco,que agora estava sendo inundado pela terra.

  Sentiu um arrepio em sua espinha,uma sensação de conforto atingiu seu corpo,respirou fundo como se tivesse prendendo a respiração por muito tempo,em seus olhos as lágrimas começaram a se formar de alívio. Olhou de um lado para o outro,vendo os familiares da sua amada e mais alguns amigos,todos com suas expressões tristes e chorando.

Billie: - Obrigada..- Sussurrou fechando o punho e passando as pontas dos dedos nos anéis.
Ela esteve ali,deu a certeza e a segurança de tudo que estava bem e que o coração da Eilish podia ficar tranquilo.

•••

Na madrugada,continuava acordada,passando seu braço pelo lado da cama que está vazio,onde costumava ficar o corpo da sua namorada,que se remexia bastante e sussurrava coisas incompreensíveis por ser sonâmbula. Billie sorriu ao se lembrar de quando SN meteu o cotovelo em sua face enquanto dormia,por mas que tivesse sentido dor,fora uma madrugada engraçada.

Billie: - Você quase tinha quebrado meu nariz. - Soltou uma risada soprada pela memória engraçada. Um barulho foi feito no quarto tirando Billie de seus devaneios,ela se sentou sobre a cama,acendeu o abajur e passou os olhos por todo o cômodo,viu o álbum;que estava em cima da cômoda,jogado no chão aberto.

   Billie se levantou da cama,caminhou até o álbum,o pegou e viu que estava aberto em duas fotos. Do lado esquerdo,era Billie e SN no Halloween,as duas fantasiadas dos personagens do desenho Noiva Cadáver;sendo SN a Emily e a Billie o Victor. A foto do lado direito,era uma fotografia que Billie tinha tirado da SN,que estava em um balanço,com um lindo e radiante sorriso nos lábios.

  A porta do banheiro se abriu lentamente,Billie deixou o álbum em cima do cômodo e caminhou para o cômodo. Ao chegar lá,viu as seguintes palavras sendo escritas no espelho:

"Mesmo depois da morte,eu ainda te amo."

  SN está ali,ela está ali.

Continua...

☆Next Chapter --->"Cause it was always you"☆

Birds of Feather Onde histórias criam vida. Descubra agora