Capítulo IV.

190 11 2
                                    

No capítulo a seguir, haverá uma quebra de tempo.

••••

Já haviam se passado dois meses, desde que tudo aconteceu, os smiling nem se lembravam mais do ocorrido. Dogday e Catnap se amavam, faziam tudo juntos, eram o casal favorito do grupo. Kickin e Bubba se assumiram, sobrando apenas as meninas.

  Os dias passavam rápido, e estava tudo perfeito na vila.. mas nem tudo são rosas não é mesmo? Um dos integrantes se encontrava em problemas internos, seu nome? Dogday. A dias o cachorro ouvia vozes chamando meu nome, no qual eram desesperadas e altas, assim como sua visão mudando, tinha visões de um lugar escuro, gritos e choros, além de uma grande dor de cabeça. Sempre que isso ocorria, seu parceiro, Catnap, o ajudava, soltando seu gás, as vezes até contra a vontade do alaranjado.

  Ele tentava falar com seus amigos, mas eles agiam estranho, como se não fossem os mesmos.  Dog desconfiava de toda essa situação, aquilo não era normal, e então, veio a ideia de uma investigação..
Seu plano? Fingir inalar o gás de Catnap e ver até onde suas "visões" iriam.

19:30- Casa de Dogday, quarto.

Catnap- Querido, você está quieto demais, suas dores de cabeça voltaram? Posso ajudar com isso.. - O gato chega perto de seu amado.

  Dogday-  Voltaram sim e estão piores.. eu aceito sua ajuda lua, mas eu tenho um pedido.

  Catnap- Sou todo ouvidos, meu amor.

  Dogday- Poderia ir ao sul do bosque pegar algumas framboesas? Pretendo fazer uma torta com elas.

   Catnap- Isso demoraria a noite inteira,  só voltaria no dia seguinte,  pela tarde. E eu não quero deixar você sozinho, não com essas suas dores na cabeça e com seus pesadelos.

  Dogday- Está tudo bem lua, ficarei bem, seu gás vai ajudar.

   Catnap- Bom, então eu irei sol, realizarei seu desejo.

  Ambos selam um beijo e após isso, Dogday deita na cama, esperando o gás. Catnap então solta o gás em Dogday, que "adormece".. ao ver seu amado dormindo, Catnap sai do quarto  descendo as escadas e indo até seu destino; o bosque. Enquanto isso, no quarto, Dogday já estava acordado. No momento em que Catnap desceu as escadas, Dog pode respirar novamente, ele havia segurado sua respiração por aqueles curtos minutos. Cat confiava em seu parceiro, então nem se deu ao trabalho de verificar se o companheiro canino estava realmente dormindo. E o alaranjado agradeceu por isso.
 
  Não demorou muito até as dores de cabeça do cãozinho se iniciarem e novamente aquelas vozes de antes começaram a chamá-lo. Mas Dogday se manteve firme.. e após duas horas, ele já estava tendo visões.. aquele lugar.. lhe era familiar, um vulto amarelo apareceu de relance em sua frente, uma forte tontura o atingiu, sua visão então escureceu e o mesmo sentiu seu corpo perder a força, como se estivesse caindo em um vazio.. e então, Dogday finalmente sente seu corpo bater no chão, era uma sensação estranha.. como se estivesse morrendo.. após tudo isso.. ele vê uma luz, logo fechando seus olhos, ele morreria? O que aconteceria depois?.. e em seu último suspiro, Dogday ouvi a porta da frente bater e Catnap gritar seu nome, era tarde, Dogday já não estava mais naquele... mundo.

•••

  ?- DOGDAY! ACORDE! VOCÊ PRECISA ACORDAR! POR FAVOR!

?- ELE ESTÁ ACORDANDO!

?- FINALMENTE, DOGDAY!

  Dogday ouvia aquelas vozes.. elas lhe eram familiares.. as reconheceriam em qualquer lugar, eram de seus amigos.. mas por que estavam gritando daquele jeito?..
 
  Aos poucos, Dog abria seus olhos, sua visão voltando ao normal, assim como seu corpo. Ele pode sentir o chão frio e braços o segurando, não braços exatamente,  mas sim penas, foi então que sua visão focou em quem o estava segurando,  era Kickin.. mas ele estava diferente.. em um de seus olhos estava uma cicatriz enorme de garra, sua feição era de desespero, no entanto, foi mudando para alegria e alívio.

Kickin- Dogday! Graças aos céus você acordou! - O galo abraça fortemente o amigo.

  Dog não esperava por aquilo mas retribuiu. O cãozinho olhou ao seu redor, ali também se encontravam mais dois amigos, Picky e Bubba, eles pareciam cansados, haviam olheiras em seus rosto, arranhões, cicatrizes e faixas.. não pareciam seus amigos.. e o local também era estranho, mas era como se o mesmo já tivesse ido ali.

  Kickin o solta do abraço e olha para o amigo com lágrimas nos olhos.

  Kickin- as meninas ficarão felizes com a notícia, agora vamos, não podemos ficar aqui, essas prisões não são seguras, consegue andar querido?

Dogday- Consigo sim... pera, querido?..

Picky- Kickin! Nós temos que ir! Tem algo vindo! - Picky e Bubba avisam, em seguida ajudam os amigos a levantar e todos começam a correr, Dogday apenas os seguia, segurando a asa do amigo amarelado.

Eles  correm por um bom tempo.. enquanto corriam, Dog olhava ao redor, aquilo não era a vila dos smiling,  muito pelo contrário, era a fábrica que um dia foi seu lar.. era dali que ele veio.. sua cabeça doía, todas as suas memórias voltando, o berçário, os smiling cuidando das crianças, os cientistas e... a hora da alegria.. onde toda aquela loucura aconteceu.. agora tudo fazia sentido.. Catnap usou seu gás no mesmo, fazendo-o entrar em sono profundo e controlando sua mente.. prendendo o alaranjado em um sonho projetado pelo gato..

   Após toda essa fuga e recuperação de memórias, os quatro chegam em uma ala da fábrica, era isolada e sem câmeras, era uma vantagem. Bubba bate na porta, em seguida falando um tipo de senha.

  E então a porta se abre, o elefante entra, sendo seguido pelos outros. Assim que Dogday entra, a porta é fechada e em seguida, o mesmo é surpreendido com uma abraço inesperado, era Craft, que chorava de alegria, por ver o amigo acordado novamente.






Olá meus amores, aqui está o novo capítulo! Fiz umas pequenas mudanças no roteiro. Mas espero que vocês gostem! 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Lindo Sol ☀️ [ Catnap X Dogday ]Onde histórias criam vida. Descubra agora