"Altan Hayes"
— Finalmente chegando a data hein amigos! — Um sorriso de expectativa se formou nos lábios enquanto olhava para os amigos à minha frente, a adrenalina começando a pulsar nas veias. A noite prometia ser intensa, cheia de liberdade e possibilidades.
— Espero que dessa vez você e Nate não saiam no soco! — Beau brincou, relembrando a situação caótica do passado. As memórias da última briga ainda pairavam no ar, um eco de tensão que era difícil de ignorar.
— Relaxa, isso é passado. Já faz um ano que Hazel foi embora, e Nate já trandou com mais garotas nesse período do que em toda a sua vida. — Eu disse, ajeitando a máscara preta que cobria meu rosto. Ela era uma peça essencial do meu traje, uma proteção contra olhares curiosos e um símbolo da liberdade que aquela noite representava.
— Não ficou sabendo? Hazel voltou, e com certeza vai estar na Lawless Night. — As palavras cortaram o ar como uma faca, uma notícia inesperada que fez meu coração disparar. A lembrança de Hazel trouxe um turbilhão de emoções à tona.
— Voltou? — Ri, mas a risada saiu mais amarga do que eu esperava. — Nate deve estar fodido com isso. Só espero que não sobre pra mim de novo. Mesmo sendo irresistível, não vou ceder dessa vez. — Tentei soar despreocupado, mas a verdade era que a volta de Hazel poderia complicar as coisas mais do que eu desejava.
— É o que vamos ver. — A advertência pairou entre nós, um lembrete de que as velhas rivalidades e romances não eram tão fáceis de deixar para trás. — Não crie problemas demais.
Fechei os olhos por um momento, permitindo que as lembranças de Hazel invadissem minha mente. Recordei-me do dia em que ela se aproximou de mim, a intensidade de suas palavras ecoando nos meus ouvidos como um mantra.
— Altan... me beije, me foda como Nate não foi capaz de fazer. — A ousadia em sua voz era palpável, e eu hesitei, sabendo que cruzar essa linha poderia trazer consequências devastadoras.
— Se o Nate descobrir, ele te mata. Não precisa agir como uma vadia inocente implorando por sexo. — O sorriso sarcástico que se formou nos meus lábios refletia a mistura de desejo e cautela que sentia.
— Quem liga para ele? Estamos só nós agora. — A determinação nos olhos dela era contagiante, e eu não pude deixar de sentir uma faísca de emoção.
— Você deve mesmo estar na seca. — Comentei, tentando transformar a tensão em brincadeira, mas a vontade de avançar era quase insuportável.
— Vou fazer com que não se esqueça então. — Ela insistiu, desafiadora.
Em um impulso, agarrei seus pulsos e a virei de costas, incapaz de conter o desejo que fervia dentro de mim. Mesmo sendo a ex do meu melhor amigo, sua beleza era inegável, e a necessidade de satisfazer aquela atração se tornou urgente.
— Você vai sentir cada centímetro meu. Vou fazer você engolir tudo de mim, vadia. — Sussurrei em seu ouvido, a expectativa pulsando como um tambor dentro de mim. Meu corpo reagiu instantaneamente, e a sensação de estar tão próximo dela era eletrizante.
— Eu sei que vai, me toque, me foda pra caralho... — As palavras dela eram um convite irresistível, e eu perdi a noção do mundo lá fora, mergulhando em uma onda de desejo.
— Se continuar rebolando assim, não vou conseguir me conter. — Apertei o punho sobre a garganta dela, um gesto que provocou um gemido de prazer que enviou ondas de excitação por todo o meu corpo.
Logo, ela já estava sem roupas dentro do meu carro, a liberdade e a paixão se entrelaçando em uma dança selvagem. Ela rebolava como se estivesse esperando por isso há séculos, e cada movimento a fazia mais irresistível.
— Não para, me fode, Hayes. — Seus gemidos tornaram-se uma música, e cada cavalgada dela me fazia delirar, perdida na intensidade do momento.
— Você é uma vadia completamente safada... — Eu não pude deixar de comentar. — Por isso Nate é louco por você. Não é à toa que ele furava várias vezes com a gente; com certeza estava te fodendo até não aguentar mais.
Enquanto deslizei minha mão para o clitóris dela, explorando todos os cantos, a sensação de prazer se intensificou. Eu gemia em resposta, completamente envolvido naquele jogo de sedução. Mas, no fundo da minha mente, uma imagem de Giselle surgiu, seus cabelos loiros intocáveis e a inocência que eu havia admirado.
— Aah... — murmurei, trazendo o corpo dela mais perto, sugando seu pescoço como um louco, a paixão transbordando enquanto nos entregávamos àquele momento proibido.
Meu latejava com um força imensa enquanto a intimidade dela se retraia em volta deel, não demorou muito para que ela lambusasse meu pau inteiro.
Quando abri os olhos novamente, um sorriso cínico surgiu nos meus lábios. Ela não era tão boa quanto Elle poderia ter sido, mas o que mais me incomodava era que, se não tivesse os olhos apenas voltados para Nate, ela ainda seria minha.
— Vamos, rapazes, isso não pode estragar nossa única noite sem lei depois de um ano inteiro, certo? — Questionei, observando os amigos ao meu lado. Beau estava segurando um copo de whisky, enquanto Ethan parecia focado em algo no celular, com certeza vendo nudes de alguma garota que estava comendo.
— Com certeza não, gatas gostosas é o que não vai faltar! — Beau comentou, sua empolgação beirando o exagero. Seus olhos brilhavam com a expectativa, e a confiança que emanava dele era contagiante. A adrenalina da noite que se aproximava parecia correr nas veias de todos nós, um convite ao hedonismo e à liberdade.
Apesar de já ter resolvido as coisas com Nate ao saber da volta de Hazel, algo me intrigava. O pensamento dela sempre pairava na minha mente como uma sombra, mas eu não ia deixar que isso afetasse minhas intenções com Giselle. Mesmo que eu tentasse de tudo para chamar sua atenção, os olhos dela nunca saíam de Nate. Era como se ela estivesse presa em um feitiço, cega para o que estava bem na sua frente. Ele, por outro lado, era idiota demais para perceber o que tinha em sua mão, e essa ignorância me enfurecia.
— Certeza que nossas garotas vão estar gatas — eu disse, tentando manter a conversa leve, mas a frustração começou a se infiltrar nas minhas palavras. — Mas vocês sabem, meu tipo são as loiras. — Pisquei para eles, uma tentativa de desviar a mente dos meus próprios pensamentos conturbados.
— Com "loiras", você quer dizer a Elle? — Beau lançou a bomba, e pude ver de relance Ethan estourar de rir. A menção do nome dela parecia sempre causar uma reação, uma faísca de memórias passadas que nos conectava de maneira quase palpável.
— A Giselle? Nem fudendo. — A resposta saiu antes que eu pudesse processar, e senti minha garganta raspar, como se as palavras fossem uma tentativa de me proteger de algo que eu não queria enfrentar. A imagem de Giselle dançando na minha mente era tentadora, mas a ideia de ela se meter com Nate era insuportável.
Meu coração batia descompassado, um misto de ciúmes e frustração. O que eu mais desejava era que ela olhasse para mim com a mesma intensidade com que olhava para ele. Se ao menos eu conseguisse tirar aqueles pensamentos dela, se ao menos Nate fosse mais esperto... Mas, de qualquer forma, a noite estava prestes a começar, e eu precisava me concentrar no que estava diante de mim.
YOU ARE READING
LAWLESS NIGHT
Teen FictionEm uma cidade marcada pelo brilho e pela riqueza, um grupo de adolescentes privilegiados vive em um mundo onde as regras são apenas sugestões. Eles se reúnem a cada ano para a "Lawless Night", uma festa clandestina repleta de excessos, segredos e vi...