Hazel Hill

5 0 0
                                    

Assim que ela saiu, o quarto mergulhou em um silêncio quase sufocante. Só o som do zíper do meu vestido rompendo o ar. Mas minha mente não conseguia desligar daquilo. Eu me recostei contra o encosto da cama, suspirando. Não era só sobre Nate ser incompetente para organizar uma festa. Tinha algo a mais rolando, eu sabia. Nate, Seth, Altan, Beau... aqueles caras sempre estavam metidos em confusão, e a Lawless Night era o ambiente perfeito pra isso.

Meus pensamentos voltaram para a mensagem que Nora havia me enviado mais cedo. Hazel Laika Hill, a ex de Nate, estava de volta. Isso sim era a bomba do dia. Hazel tinha sumido há mais de um ano, depois de uma briga feia com Nate, daquelas que não se esquece. Ela praticamente o humilhou na frente de todo mundo. Revanswood inteira assistiu a queda do rei e a ascensão de Hazel, que fugiu da cidade pouco depois. E agora, ela simplesmente reapareceu, como um fantasma saindo das sombras.

— Puta que pariu... — murmurei para mim mesma, me jogando na cama. Hazel nunca fazia nada por acaso. A volta dela não era uma coincidência, e se ela estava de volta, alguma coisa grande ia acontecer.

Peguei o celular para conferir as últimas mensagens. Nora tinha mandado outra: "Hazel está aqui, Nate tá surtando. Você precisava ver a cara dele quando a viu entrar. Ele quase teve um treco! E, claro, Seth só ria da situação."

O drama já estava armado e a festa nem havia começado. O Nate sempre foi um pavio curto, especialmente quando o assunto era Hazel. Ela sabia exatamente como fazer ele perder a cabeça. E Seth, como sempre, achava tudo hilário. O caos estava garantido.

Respondi rapidamente: "Caralho, Hazel de volta? Isso vai ser uma merda completa. Nate vai destruir tudo."

Nora respondeu quase de imediato: "Com certeza. Ele já tá agindo como se ainda estivesse apaixonado por ela. Sabe como é, né? O macho alfa ferido. Vou ter que ficar de olho nele. O Seth? Nem adianta, ele só quer ver o circo pegar fogo."

Eu sabia que a volta de Hazel significava confusão. A Lawless Night era o terreno perfeito para algo dar errado, e com Nate, Seth, e os outros três rapazes da elite de Revanswood no mesmo lugar, mascarados e sem regras, a tensão só aumentava. Altan Conan Hayes, filho do prefeito e o mais cobiçado da cidade, sempre usava essas festas como palco para mostrar poder. Ele não precisava de muito para chamar atenção, mas naquela noite, ele seria um mistério. Beau Taylor Mitchell, herdeiro de metade dos prédios da cidade e jogador de futebol americano, também estaria lá, sempre competindo por atenção. E então havia Ethan Nolan Foster, o cara mais misterioso entre todos. Rico, solitário, e sempre de olho nas movimentações da cidade. Ele se mantinha distante, mas era impossível ignorar a presença dele.

Joguei o celular sobre a cama, e me encostei na cabeceira, a questão da ex do Nate me fez me perguntar o motivo dela ter voltado, lembro que ele havia ficado tão puto da vida que saiu no soco com Altan, pelo que Nora contou, ele acabou ficando com Hazel na ultima Lawless Night que fizemos. Eu tinha certeza absoluta que o clima ia ficar intenso se ela fosse nessa festa novamente.

Quando a noite caiu, o céu escureceu lentamente, e a ansiedade começou a se acumular em meu peito, como um balão prestes a estourar. Eu me revirei na cama, incapaz de encontrar uma posição confortável. A ideia de que tudo poderia dar errado naquela noite me deixava louca. Não havia regras ou limites, e isso era o que tornava a Lawless Night tão intoxicante e aterrorizante ao mesmo tempo. O pensamento do caos iminente, de segredos sendo revelados e de alianças se desfazendo, fez meu estômago se contorcer só de imaginar a cena.

Com essas preocupações borbulhando na minha mente, finalmente cedi ao cansaço e acabei pegando no sono, embora a sensação de inquietação me perseguisse.

Um barulho repentino me despertou. Abri os olhos e vi Nora se jogando em cima de mim, como um furacão de energia e entusiasmo.

— Acorda, princesa, tenho fofoca nova!! — ela exclamou, levantando-se rapidamente e me olhando com um sorriso que brilhava de expectativa.

LAWLESS NIGHTWhere stories live. Discover now