🔥 Sua Pelo Resto Da Noite (Hot) 🔥

114 10 28
                                    

Bridget estava decidida a enfrentar Hook. Depois que soube da brincadeira estúpida que o pirata fez com sua amiga Ella, sua fúria veio à tona, ela não ia deixar que sua amiga sofresse por causa dos vilões. A dor e o sofrimento da sua amiga foi maior que ela.

O relógio batia 3 horas da manhã quando Bridget saiu da escola e andou apressada até a floresta encontrar a cabana de Hook. O pirata morava perto da escola, e quando não queria dormir no dormitório de lá com seu amigo Hades, ele dormia em sua cabana.

Bridget não conseguiu dormir pensando no que Hook fez com sua amiga, mesmo que fosse tarde, ela iria falar com o pirata. Mesmo com medo, ela passou pela floresta e avistou a cabana de madeira de Hook.

Algumas batidas na porta foram dadas. Demorou um pouco pra Hook abrir, o mesmo estava com a cara amassada e cheio de sono, e se surpreendeu ao ver a figura da princesa cor de rosa à sua frente.

— Bridget? O que tá fazendo aqui?

— Eu vim falar com você sobre o que você fez com a Ella. Não acredito que um pirata como você teve coragem de fazer uma brincadeira tão sem graça com a Ella! – sua voz possuía raiva, Hook notou isso e soltou uma risada sarcástica.

— Isso é ridículo. Eu sou mais forte que você e você quer brigar comigo? Patético! – tentou fechar a porta, mas Bridget empurrou a mesma.

— Você vai me escutar querendo ou não! – o tom de Bridget assustou Hook.

Bridget sempre foi uma menina calma, que por mais que fizessem pegadinhas e bullying com ela, a mesma nunca revidava. Mas agora a questão não era ela... Era sua amiga.

A princesa das Maravilhas entrou na casa sem pedir permissão, Hook fechou a porta e se virou pra Bridget.

— Com quem você acha que tá falando? – o pirata perguntou enraizado.

— Com um pirata que fingi ter um gancho no lugar da mão – rebateu rude. Foi nesse momento que Hook percebeu que estava sem o seu gancho, fazendo o mesmo arregalar os olhos.

O mesmo estava dormindo no andar de cima, tanto que ele ainda estava de pijama, mas quando escutou as batidas irritantes na porta, desceu até lá e esqueceu de pegar seu gancho.

— Não se preocupe, não vou contar pra ninguém – Bridget garantiu – Contanto que você pare de perturbar minha amiga.

— E por que eu deveria? – sorriu de lado – É divertido ver os plebeus sofrerem.

— Pode ser pra você que é um vilão, mas pra mim não é. Eu não quero que você se meta com a Ella, ou todos da escola vão saber que o futuro Capitão Gancho é uma fraude!

— Eita! Dá onde a princesinha tirou tanta coragem pra me ameaçar desse jeito? – zombou se aproximando.

— Acho que quando você ameaça uma pessoa que ama, você cria coragem pra enfrentar seus inimigos.

— Então a princesinha inofensiva, não é tão inofensiva assim.

— Exatamente. E eu acho bom você me escutar... E fique longe da Ella – sua última frase saiu com certo medo, mas ela não podia demonstrar.

Bridget se dirigiu até a porta, mas antes que pudesse abri-lá, Hook puxou seu cabelo rosa fortemente fazendo o corpo da princesa bater violentamente contra o peito do pirata. Hook estava com seu rosto próximo ao ouvido de Bridget.

Dark HookOnde histórias criam vida. Descubra agora