Na manhã seguinte, Hook havia sumido. Bridget acordou e não viu o pirata do seu lado, estranhou por ele não estar ali, então pegou seu vestido, e após se trocar, foi embora da cabana. Bridget tinha perguntas em sua cabeça.
Por que ele me disse que não queria se separar de mim?
O que ele tá me escondendo?
Perguntas essas que adoraria ter respostas, mas só Hook pode respondê-las.
***
As aulas já tinham acabado, eram exatos 5 da tarde. Hook não apareceu pra nenhuma aula, isso preocupou Bridget. Pensou em perguntar aos amigos de Hook, mas não adiantaria nada, pois eles também não sabiam do paradeiro do garoto, sem contar que eles não eram muito afim da realeza. Com certeza, ignorariam Bridget, então ela desistiu.
No momento, a princesa de cabelo rosa estava na sala de química, novamente a luz estava apagada, deixando apenas os raios solares atravessarem as janelas fechadas. Todo o acontecimento do dia anterior passou na mente da princesa. Estava no mesmo cenário...
Só faltava o seu príncipe aparecer.
— Hook... Por favor, não faz isso comigo – disse pra si mesma.
— Me chamou? – ouviu uma voz atrás de si.
Se virou assustada e se deparou com o garoto que tanto pensou o dia todo parado encostado na porta com a mão no bolso, encarando a princesa com um sorriso debochado.
— Por que você sumiu? Eu achei que... Que tivesse brincado comigo por algum interesse.
— Talvez com as outras meninas, sim... Mas eu não teria coragem de fazer com você – ela virou pro lado, não confiando muito nas palavras dele – Não tá acreditando, né?
— É que é meu difícil de acreditar que você gosta de mim.
— Me desculpa por ter sumido, eu precisava pensar e planejar algumas coisas. Não ia conseguir ficando perto de você.
Sorriu doce pra ela, que deu um mínimo sorriso. Ele se aproximou sem deixar de encarar o rosto da amada, passou o dedo perto dos lábios dela de um jeito carinhoso. Estavam tão apaixonados, isso era visível em cada movimento, em cada olhar, cada respiração...
— Eu posso saber no que você tá pensando?
— Me encontra hoje a noite na minha casa?
Provavelmente ele tinha falado com um pouco de malícia, mas Bridget precisava saber o que havia acontecido com ele.
— Tá bem...
***
À noite, quase às 22 horas, como prometido, Bridget estava a caminho da cabana de Hook. Parando em frente a porta, deu algumas batidas e não demorou muito pro dono da cabana abrir. Hook sorriu ao ver a princesa.
— Você veio mesmo.
— Eu sempre cumpro minhas promessas.
— Vem.
Chamou a mesma pra entrar na casa. Entrou nela e ficou de costas pra porta, escutou a mesma sendo fechada e logo sentiu dois braços envolverem sua cintura e o queixo de Hook em seu ombro. Ele sorria feliz por ela ter ido.
— Tá carente, é?
— Um pouco. Senti sua falta hoje... – disse ainda a abraçando.
— Vai me contar por que sumiu o dia todo?
— Vou, mas primeiro... – ele a virou pra si e tomou seus lábios sem dar tempo dela dizer algo.
O fogo deles começou a subir apenas com um beijo. Hook suspendeu Bridget com as duas mãos fazendo a mesma entrelaçar as pernas na cintura dele. Como ele estava sem o gancho, ficou mais fácil. Andou com ela até o sofá, ele sentou-se com ela em seu colo sem romper o contato do beijo.
Hook deixou o desejo tomar conta de si e passou os beijos selvagens pro pescoço de Bridget. Se afundando ali como se fosse um vampiro segurando seu sangue, sua língua quente e deixando marcas pela pele clara da princesa. Seus olhos fechados e cabeça pra trás, estava entregue. Subiu de volta pros lábios dela beijando mais intensamente.
Parou o beijo respirando ofegante, mas ainda deixando seus lábios próximos um do outro.
— Você me deixa louco, Bri...
Voltou a beijá-la com desejo, passando suas mãos pelo corpo dela, querendo muito tirar aquele vestido e transarem de novo. Hook achou o zíper do vestido dela e começou a puxá-lo pra baixo, porém Bridget, sabendo o que ele queria, separou seus lábios imediatamente. Adoraria poder transar com ele de novo, mas ela precisava de respostas.
Hook a olhou sem entender.
— Que foi? Não quer ficar comigo?
— Eu quero... Mas primeiro preciso saber o que houve com você? Por que sumiu o dia todo? Você disse que iria me contar! – ele bufou.
— Tá, eu conto...
Segurou Bridget pela cintura e a colocou sentada ao seu lado. Ele apoiou o braço no encosto do sofá e a perna no próprio sofá, ficando de frente pra princesa, que o encarava esperando a resposta do pirata.
— O motivo de não ter ido pras aulas hoje... Foi porque eu tava pensando no que eu sentia por você – a garota franziu a testa.
— Como assim?
— Bri, você me enlouquece. Só de te beijar, já sinto uma imensa vontade de transar com você de novo... Mas sinto que algo tá crescendo dentro de mim. Uma coisa que deixei de sentir há muito tempo.
— E o que é? – o mesmo demorou um pouco pra responder, ficou apenas encarando a garota com um mínimo sorriso de canto.
— Amor.
Continued...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Hook
RomanceDepois que Hook fez uma pegadinha muito cruel com Ella, Bridget resolve acabar com isso de uma vez por todas. 26/10/24 • 31/10/24.