Bridget estava sozinha na sala de química. Os alunos já haviam ido embora há muito tempo, porém ela continuou ali tentando se concentrar nos estudos. A sala estava escura, apenas com os raios solares, passando pelas janelas iluminando o local.
Sentiu uma presença atrás de si e rapidamente virou-se e viu Hook encostado na parede de braços cruzados, fuzilando a garota com os olhos, enquanto dava um sorriso sacana de lado.
— O que você tá fazendo aqui? – questionou Bridget.
— Você já esqueceu a última noite? – provocou ainda sorrindo enquanto se aproximava.
— Não. Mas eu prefiro não lembrar – ela disse fria – Como entrou aqui sem passar pela porta?
— A Malévola me fez o favor de me emprestar seus poderes por um tempo. Mais especificamente, seu poder de teletransporte. Posso me teleportar pra onde quiser durante 48 horas. Foi ideia minha pra escapar da aula chata do Merlin mais cedo.
— Bom pra você! – disse como não se importasse.
— Tem certeza que não quer relembrar da noite passada?
— Tenho! – novamente disse fria, voltando sua atenção pros livros na mesa.
Mesmo sem Bridget ver, Hook continuava a se aproximar dela. Ele a puxou pelo braço, fazendo a mesma se levantar da cadeira, encostou ela na mesa e o pirata ficou de frente pra ela. Bridget o olhava assustada.
— Só que acontece que eu quero lembrar daquela noite – disse com a voz rouca próximo a ela.
Deslizou sua mão e seu gancho até a cintura da princesa, e intercalou seus olhos entre os olhos e os lábios avermelhados de Bridget. Novamente, a princesa tentava resistir aos encantos do pirata sem mover um músculo, seu corpo queria deixar Hook fazer o que ele quisesse.
— E tem mais... Não foi isso que você disse na noite passada.
— Eu repensei com consciência sobre a noite passada. O que você vai fazer? Me usar? Vai se aproveitar de mim?
— Não cabe mais a você negar o quanto me quer, não é mesmo, majestade? Tenho você em meus braços pra eu fazer o que eu quiser. Por favor, se deixe viver comigo agora, eu tô louco por você, eu sou louco por você. Só de ver você me excita! – passou seus olhos por todo o corpo dela – Não consigo distinguir o quanto disso é desejo e o quanto é amor. Essa paixão por você tá acabando comigo, não posso mais esconder. E sei que você não tá igual, tá pior!
— Como pode ter tanta certeza? – o pirata passou a mão pelo cabelo de Bridget, deixando seus fios cacheados entre seus dedos.
— Você corresponde aos meus beijos, aos meus toques, fica tão excitada quanto eu... Mas já que você tá dizendo que não sente nada...
Hook ousou se afastar, mas Bridget o puxou até grudar seus corpos novamente, colocando as mãos nos ombros dele e deixando seus rostos bem próximos. Ela tomou os lábios do garoto de um jeito apressado. Hook levou a mão pro rosto da princesa, retribuindo e aprofundando o beijo.
Eles apreciavam cada movimento, sem pressa, um vício novo. Um fogo que eles deixaram queimar enquanto apreciavam o beijo intenso e os toques um do outro. Era apenas um beijo, duas pessoas descobrindo o amor verdadeiro nos lábios um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Hook
RomanceDepois que Hook fez uma pegadinha muito cruel com Ella, Bridget resolve acabar com isso de uma vez por todas. 26/10/24 • 31/10/24.