Antes de Bridget entrar na escola, até antes mesmo de Hook virar um pegador, ele conheceu uma garota chamada Estefani, na qual ela também era uma princesa. Mesmo ela sendo da realeza e ele um vilão, Hook se encantou pela beleza dela, resolveu mandar-lhe cartas todos os dias como um admirador secreto, sempre deixando elas no armário da princesa. Coisa boba? Talvez. Mas essa era a maneira como ele se expressava. A garota lia as cartas e achava graça por ter um admirador.
Um tempo depois, Hook criou coragem pra pedir ela em namoro com um buquê de flores. Ele estava parecendo um daqueles garotos bobos apaixonados, um tanto idiota, mas quem se importava? Ele não.
Hook estava nervoso. Dessa vez, ele não colocaria algo no armário dela, iria entregar o presente pessoalmente. Encontrou a garota de frente pro armário dela, por sorte não tinha ninguém no corredor pra que pudesse vê-lo fazendo papel de idiota.
— Oi, Estefani. Tudo bem? – cumprimentou ela nervoso.
— Oi, Hook.
— Eu quero te entregar isso – estendeu o buquê pra princesa de cabelo castanho.
— Obrigada, Hook – agradeceu pegando o buquê.
— Eu quero te falar uma coisa. Eu sou o seu admirador secreto – a garota o encarou surpresa.
— Sério? Então era você quem me mandava as cartas?
— É... Sei que parece estranho vindo de vilão, mas eu fiz isso, porque gosto muito de você. E eu queria te perguntar... Se você aceita namorar comigo?
— Own, Hook... – sorriu dando um passo até ele.
De repente, a princesa começou a rir como se tivessem contado uma piada pra ela, isso fez Hook a encarar confuso. Jogou o buquê no chão e amassou as flores sem se importar. Sua atitude surpreendeu Hook.
— É claro que não, né Hook?! Como eu, uma pessoa da realeza, alguém de altíssimo nível, pode querer namorar um vilão como você?! – disse rudemente – Abre os olhos, pirata. Ninguém da realeza vai gostar de você um dia, nós princesas gostamos dos príncipes... E não um vilão qualquer! – saiu do corredor rindo maléfica.
Hook olhou pro buquê esmagado no chão, deixando uma lágrima cair. Nunca tinha chorado, mas dessa vez foi diferente, seu coração estava partido. A raiva e o ódio dominaram os sentimentos de Hook, limpou as lágrimas e levantou a cabeça cerrando os dentes. Fechou o punho na frustração, desejando se vingar de Estefani.
E foi isso que ele fez no baile da escola no final do ano...
Hook pregou uma pegadinha inesquecível na garota, foram derramados chocolate e queijo derretido sobre ela, logo após, quando a garota foi ao banheiro se limpar, Hook chegou inesperadamente e jogou a cabeça dela na privada e deu descarga. A garota toda hora se rebatia pra sair, mas nada adiantava.
O pirata parou antes que ela pudesse perder o ar completamente. Era um vilão, mas não queria chegar nesse ponto, mesmo que sua raiva pela garota fosse grande e ela merecesse.
Antes de Hook sair do banheiro, olhou a garota por cima do ombro, que estava sentada no chão perto do vaso ainda aterrorizada.
— Nunca mexa com um vilão. Principalmente se for eu!
Depois desse acontecimento horrível, Emma saiu da escola. Nisso, Hook parou de acreditar nos sentimentos, sua vida só resumia a dor e sofrimento por causa de uma garota. Agora pra ele, todas as garotas não passavam de diversão, ele virou um pegador nato, se aproveitava das meninas sem se importar, talvez tentando curar o seu coração quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Hook
Roman d'amourDepois que Hook fez uma pegadinha muito cruel com Ella, Bridget resolve acabar com isso de uma vez por todas. 26/10/24 • 31/10/24.