⛸️ … TRUST ME, THEN FALL
01. ‘DEVIL COLORED EYES’
© pizzastri, 2024.Sun Valley, Estados Unidos
12 de março de 1991.CASSANDRA NÃO ERA O TIPO DE PESSOA que costumava viver no limbo da incerteza. Na maioria de suas decisões, ela tinha plena convicção que as escolhas eram feitas corretamente, sem que precisasse ficar se martelando em busca de possibilidades que poderiam acontecer ou não. Portanto, dormia tranquila, sabia de suas escolhas.
Entretanto, desde o fracasso que enfrentou nos Pan-Americanos, aquele sono gostoso que ela tinha tanto carinho, parecia não existir mais. Além de ter sido sua última competição como patinadora individual ── marcado por um surto descomunal de raiva ── ela tinha tomado a fria e ‘sábia’ decisão de tentar dar uma chance a alguém.
E não é nem necessário dizer que aquela decisão estava tomando conta de seus pensamentos a todo momento. Aquela sensação tão incomum da incerteza na tomada de decisões, resolveu alugar um lugarzinho singelo e estranhamente insuportável na cabecinha perturbada de Cassandra Kennington. Seus dias agora amanheciam cinzas, suas tardes seguiam monótonas, e suas noites finalizavam com um tempero ácido de “eu não sei se tomei a decisão certa”.
O medo de ser enganada de novo já estava enfaixado com dezenas de fitas esparadrapo em torno de seu coração. Tirar provavelmente a sucumbiria em um colapso capaz de gerar uma parada, até porque o maldito coração se alimenta pelo medo. O medo é o principal alimento de pessoas machucadas.
── O que fazem aqui?
── O velho ainda não morreu, Cassie. A casa ainda segue sendo de todos.
Parada no meio da escadaria amadeirada da mansão de seu pai, Cassandra solta um suspiro cansado ao dar de cara com metade de seus irmãos e primos vagando livremente pelo recinto. De início ela estranha, até porque das diversas casas que seu velho tem, espalhadas pelos Estados Unidos, qual o sentido de irem justamente para Sun Valley? Ao menos estava nevando para que pudessem dar a desculpa de aproveitar o clima gélido da cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄, 𝐓𝐇𝐄𝐍 𝐅𝐀𝐋𝐋 | NICHOLAS CHAVEZ
FanficCASSANDRA KENNINGTON ERA UMA VERDADEIRA JOIA no gelo, conhecida por sua graciosidade e talento que encantavam a todos. Mesmo carregando o peso do turbulento sobrenome Kennington, envolvido em escândalos e disputas pela fortuna familiar, ela manteve...