04.ㅤ⛸️ ... AMBITIONS

277 44 7
                                    

⛸️ … TRUST ME, THEN FALL04

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⛸️ … TRUST ME, THEN FALL
04. ‘ AMBITIONS
© pizzastri, 2024.

 ‘ AMBITIONS ’© pizzastri, 2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OS DIAS PASSARAM COMO UM SOPRO. Tão rápido, que Cassandra mal deu tempo de analisar o que fez. Perdeu-se na rapidez dos ponteiros do relógio, passando raiva constante com os familiares que tanto odiava. Chegava até mesmo a ser crime chamá-los de família.

Os Kennington eram bem sucedidos. De seis irmãos, dois eram médicos, dois advogados, um empresário e Cassandra uma das atletas mais novas já premiadas no país. Poderia dizer o que fosse sobre a má reputação que carregavam, seja por falas problemáticas, apoio a partidos republicanos de extrema direita ou vínculo a políticos envolvidos com crimes hediondos. Mas de talento? Todos se garantem em suas profissões.

Porém, ela odiava usar o termo família para  se referir a eles, já que nunca foram uma verdadeira família. Nunca houve jantares, comemorações de aniversário em conjunto e programas de uma família normal. Era tudo separado, monótono. Como forma de suprir essa ausência de amor dentro de casa, lhe deram uma mesada mais cara que o salário de várias profissões, e um passe livre para que praticasse o esporte que desejasse.

E por incrível que pareça, mesmo com todos esses empecilhos, por anos Cassandra não foi a vadia que ela era hoje em dia.

Neste exato momento, ela estava dentro de seu lamborghini Diablo, retocando o batom de vermelho escuro antes de entrar no restaurante para assinar o acordo que ia nomear Nicholas Alexander Chávez seu parceiro oficial. Ela não entendeu muito bem o porquê Irina insistiu que aquele contrato fosse selado com classe, sendo que poderiam fazer muito bem sem que precisassem se encontrar.

Cassandra esfrega os lábios um contra o outro, terminando de espalhar a cor neles e finalmente se vê pronta para acabar com aquela palhaçada. A patinadora se agarra ao casaco felpudo que usava, mas antes que pudesse deixar seu carro, estagna no lugar ao encarar com atenção as duas figuras que tinham acabado de chegar no restaurante: Ansel e Nicholas.

Aos poucos ela começava a entender o porquê Nicholas Chavez era conhecido como o cisne negro.

Suas roupas eram sempre escuras; apertadas e que pudessem realçar perfeitamente seu corpo. Os cabelos levemente bagunçados, mas ainda sim com um toque que o diferencia de outros caras brancos. E, acima de tudo, aquela maldita informação que Irina disse na semana passada; a expressão.

𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄, 𝐓𝐇𝐄𝐍 𝐅𝐀𝐋𝐋 | NICHOLAS CHAVEZOnde histórias criam vida. Descubra agora