⛸️ … TRUST ME, THEN FALL
05. ‘ GROTESQUE WORDS ’
© pizzastri, 2024.── Se aproximem mais! Afastados desse jeito, estão parecendo dois idiotas que não se suportam. Ah, espere, isso é verdade. Então façam o favor de agir que nem gente. Eu não tenho o dia todo!
Embora Irina estivesse sentada na arquibancada, bem longe de onde Cassandra estava posicionada ── ao lado de Nicholas ── ela desejou que um meteoro gigantesco caísse sobre a cabeça da russa para que pudesse a calar por ao menos cinco minutos. Só que aquilo não era o possível, uma alternativa difícil de se acontecer em uma terça-feira insuportável como aquela.
De canto de olhos, analisando brevemente a figura do patinador que mantinha uma postura semelhante à sua, ela dá um passo tímido para mais perto dele. O aperto das mãos entrelaçadas se intensifica, gerando um rio de suor que aos poucos pingava sobre o gelo. Mais uma vez, Cassandra força um sorriso na direção do fotógrafo que tentava fazer milagres.
Aquilo tudo era um circo. A nova-iorquina reflete no fundo da mente. Mesmo que tenha assinado o contrato na noite anterior, já estava sentindo que pagava por todos os pecados de sua vida, até mesmo aqueles que nem havia cometido ainda. Como foi capaz de dispensar rapazes menos insuportáveis que Nicholas? Por que foi tão estúpida?
── Conseguiu algo, Herbert? ── a russa volta a gritar, sem paciência alguma.
O fotógrafo solta um suspiro pesado, o qual Cassandra não gostou nadinha, e virou-se o suficiente até encarar a figura da treinadora da nova dupla ── Quer que eu seja sincero?
── Tanto faz.
── Vocês não parecem uma dupla. ── O homem acusa, dessa vez olhando para os patinadores que estavam à beira de ter um colapso ── Eu nem revelei as fotos e já sei que perdi metade do filme com vocês dois não sabendo como agir.
── Como assim não parecemos uma dupla? Eu ‘tô segurando a porra da mão dele faz quase duas horas!
── A propósito ── Nicholas puxa a própria mão esboçando uma careta de nojo ──, você soa pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐔𝐒𝐓 𝐌𝐄, 𝐓𝐇𝐄𝐍 𝐅𝐀𝐋𝐋 | NICHOLAS CHAVEZ
ФанфікиCASSANDRA KENNINGTON ERA UMA VERDADEIRA JOIA no gelo, conhecida por sua graciosidade e talento que encantavam a todos. Mesmo carregando o peso do turbulento sobrenome Kennington, envolvido em escândalos e disputas pela fortuna familiar, ela manteve...