Conselho das Famílias Nobres
1. Kim-Jeon Namjoon (Alfa Lúpus Puro) – Líder do Conselho
- Família: Kim-Jeon
- Irmã: Jung-Ahn Hye-jin 'Hwasa' (Alfa Lúpus)
- Marido: Kim-Jeon Seokjin (Ômega Lúpus Puro)
- Filhos:Kim- Jeon Somin (Beta) e Kim-Jeon Jungkook (Alfa Lúpus Puro)
- Personalidade: Calmo, estrategista e autoritário. Como alfa, seu papel é liderar as discussões e mediar os debates no conselho, garantindo que as tradições das famílias sejam preservadas e que as decisões sejam justas. Tem um senso de dever inabalável e é conhecido por sua inteligência afiada e suas soluções pragmáticas.
- Responsabilidade: A defesa dos territórios e o fortalecimento das alianças entre as famílias.
2. Park Chan-yeol (Beta) – Conselheiro de Diplomacia
- Família: Park
- Irmã: Sandara Park Lee-Manoban (Alfa Lúpus)
- Marido: Park-Byun Baek-hyun (Ômega Lúpus Puro)
- Filhos: Park Chaeyoung, 'Rosé' (Alfa Lúpus)
Park Ji-sung (Alfa Lúpus Puro) e
Park Seong-hwa (Alfa Lúpus Puro)
- Personalidade: Racional, paciente e equilibrado. Park Chan-yeol é o principal diplomata do conselho e é visto como o mais neutro, mediando conflitos entre alfas e ômegas, e entre diferentes famílias. Como beta, ele é respeitado por sua objectividade e pela forma como consegue manter a paz nas negociações.
- Responsabilidade: Negociar tratados, resolver conflitos internos e externos, além de garantir a paz entre as famílias e os clãs menores.
3. Lee-Manoban Chae-rin 'CL' (Ômega Lúpus) – Conselheira de Saúde e Bem-Estar
- Família: Lee-Manoban
- Mulher: Sandara Park Lee-Manoban (Alfa Lúpus)
- Filhos: .Lalisa Lee-Manoban (Alfa Lúpus)
- Personalidade: Empática, inteligente e determinada. Chae-rin é uma ômega respeitada, especializada em questões de saúde e bem-estar, com foco nas necessidades dos ômegas e das camadas mais vulneráveis da sociedade. Ela luta pela igualdade entre as castas e pela protecção dos direitos dos ômegas, sendo uma voz poderosa no conselho.
- Responsabilidade: Supervisionar as políticas de saúde, garantir o bem-estar da população e defender os direitos dos ômegas.
4. Jung Whee-in (Alfa Dominante) – Conselheira de Comércio e Economia
- Família: Jung
- Mulher: Jung-Ahn Hye-jin 'Hwasa' (Alfa Lúpus)
- Irmão: Jung Hoseok (Alfa Lúpus)
- Personalidade: Ambiciosa, inteligente e persuasiva. Whee-in é uma alfa ferozmente dedicada a expandir o poder económico das famílias nobres. Ela é uma negociadora implacável, conhecida por sempre conseguir o que quer em tratados comerciais. Apesar de ser alfa, ela é respeitada pela sua visão de longo prazo e habilidade em administrar as finanças.
- Responsabilidade: Gerenciar o comércio entre os territórios, desenvolver estratégias económicas e garantir que o poder financeiro das famílias nobres se mantenha forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU UNIVERSO ABO
FanfictionO universo ABO (Alfa, Beta, Ômega) é uma dinâmica fictícia comum em fanfics e histórias que envolve a presença de uma sociedade dividida em três classes principais ou gêneros secundários: Alfas, Betas e Ômegas. Essas classificações geralmente coexis...