Juramento de Sangue da Gangue Wolf Blood
"Unidos pelo sangue, pela lealdade e pela honra, seguimos um só caminho, sem olhar para trás. Nossas vidas são interligadas, nossas decisões são compartilhadas, e nossa palavra é inquebrável."
Regras do Juramento
1. Lealdade Absoluta
Cada membro jura lealdade incondicional à gangue e a seus líderes. Traição ou qualquer tentativa de desonrar a confiança será punida com severidade. Uma vez dentro, não há saída sem consequências.
2. A Palavra do Alfa é Lei
As ordens de Jungkook, o Alfa, são finais. Questionar ou desobedecer sua liderança será considerado um acto de insubordinação.
3. Protecção Mútua
Os membros devem proteger uns aos outros, independentemente do custo. Se um cair, todos caem. Nenhum membro da gangue deve ser deixado para trás, seja em uma missão ou na vida pessoal.
4. Sigilo é Sagrado
Tudo o que acontece dentro da gangue, permanece dentro da gangue. Qualquer vazamento de informações será considerado uma traição ao juramento de sangue.
5. A Vida Pelo Sangue
Em situações de risco, os membros devem estar preparados para sacrificar suas vidas para salvar seus companheiros. O sangue de um membro é o sangue de todos.
6. Respeito e Honra
O respeito é um pilar fundamental da gangue. Todos devem tratar os outros membros com dignidade, especialmente em momentos de conflito. Nenhuma violência interna é permitida sem o consentimento do líder.
7. Fortalecimento Colectivo
A gangue é mais forte unida. Todos devem contribuir com suas habilidades para o bem-estar colectivo, seja em missões, negociações ou na protecção do território. A força de um membro reflecte na força de todos.
8. Nenhum Rompimento de Juramento
O juramento de sangue é vitalício. Aqueles que tentarem romper seus laços com a gangue ou violar o juramento devem enfrentar as consequências. Uma vez jurado, o sangue une para sempre.
9. Companheiros e Parceiros Também Fazem Parte
Namorados(as) e parceiros(as) dos membros são considerados parte da gangue e devem ser protegidos como se fossem membros de sangue. Respeito e segurança a eles são inegociáveis.
10. O Juramento é Feito no Sangue
Todo novo membro deve participar de uma cerimónia de sangue para oficializar sua entrada na gangue. O sangue derramado simboliza a união eterna com o grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MEU UNIVERSO ABO
FanfictionO universo ABO (Alfa, Beta, Ômega) é uma dinâmica fictícia comum em fanfics e histórias que envolve a presença de uma sociedade dividida em três classes principais ou gêneros secundários: Alfas, Betas e Ômegas. Essas classificações geralmente coexis...