Capítulo 2
OS GAROTOSSarah's POV
Levei minhas coisas até o quarto da Daphne, onde eu iria ficar. Ela me ajudou a arrumar minhas roupas no guarda roupa dela e também jogávamos conversa fora enquanto isso. Quando terminamos, nos sentamos na cama.
- Aí, o que agente faz agora? - perguntei.
- Quer dar uma volta? Talvez ir na locadora e alugar um filme.
- Uma boa. Que tal filme de terror?
- Ah, qual é! Você sabe que eu morro de medo.
- A culpa não é minha se você é cagona.
- Que tal Dirty Dancing?
- Adoro, vamos lá.
Nós já caminhávamos pelas ruazinhas de Hurricane. Daphne era como uma amiga para mim, ela era legal comigo, diferente das outras garotas da minha escola. Éramos quase irmãs. Enquanto falávamos sobre alguns dos álbuns novos do Queen, vimos um grupo de pessoas.
- Acho que é uma briga. - disse Daphne.
- Você quer ir lá ver?
- Só se você for.
Entramos no meio daquela gente e vimos o que estava acontecendo. Eram dois garotos. Um estava xingando de vários nomes o outro, que ouvia tudo calado. Reconheci aquele mesmo cara que vi quando cheguei em Hurricane. O garoto partiu para cima do de olhos azuis, mas ele o empurrou antes que pudesse ser atingido.
- Eu não quero perder o meu tempo com você, Vance.
- Você é realmente um babaca, Afton.
- zombou o outro. - Quem te viu, quem te vê. Antes adorava arrumar uma briga, agora, ficou com o rabinho entre as pernas.- A única coisa que eu tenho entre as pernas é a minha pica, seu merda. - ele rebateu.
Todas as pessoas que estavam ali riram em uníssono, inclusive eu e Daphne.
- Seu filho da puta!
- Não sou você. - novamente, ele fez os espectadores rirem.
- Vai se foder!
- Prefiro foder a sua mãe, aquela gostosa.
- respondeu, e começou a rir também.- Para de bancar o engraçadinho, Afton. Você sabe melhor do que ninguém que quem ri por último sempre perde. - o garoto cruzou os braços. - Tipo naquele dia, quando você matou o seu irmão.
A roda de pessoas ficou calada. Olhei para Daphne, ela tinha um olhar perplexo.
- Ah, agora você fica quieto, não é?
- ele zombou e empurrou o de olhos azuis.
- Fala alguma coisa, Michael, ou o gato comeu a sua língua?- Eu não quero arranjar briga com você.
- É um medroso! Usava aquela fantasia de badboy só pra esconder que é um merdinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
" WELCOME TO HURRICANE! " - FNaF
Fanfiction" BEM-VINDO À HURRICANE! " ( O Verão I ) Sarah, uma jovem de dezesseis anos, vai passar suas férias de verão na casa dos tios em Hurricane, Utah. Lá, ela conhece pessoas singulares, vive experiências inusitadas e se encontra no meio de um mis...