🪻 c᥆ᥒ𝗍іᥒᥙᥲᥴ̧ᥲ̃᥆
Enquanto Jouno passava por eles, Tecchou não pôde deixar de notar que os olhos de Jouno o procuraram brevemente, mas logo desviaram, como se ele estivesse hesitante em manter o contato visual , e era uma troca silenciosa, mas cheia de palavras não ditas.
Teruko, por outro lado, sorriu largamente para eles, acenando animadamente. — Vocês estão prontos para arrasar na pista de dança? Porque eu definitivamente estou! — Ela riu, dando um empurrãozinho em Jouno, que ainda mantinha seu semblante calmo e sério.
Tecchou apertou os punhos levemente, sentindo a tensão no ar. Ele sabia que, mais cedo ou mais tarde, precisaria encarar Jouno. Mas, por enquanto, ele apenas se preparava para a noite .
Teruko e Jouno atravessaram a entrada principal e foram recebidos pelo brilho suave das luzes do salão, o lugar estava lotado, cheio de risos e conversas animadas.
As mesas estavam impecavelmente arrumadas, decoradas com flores e toalhas brilhantes, e o ambiente exalava elegância, e o esforço de todos para transformar o salão em algo memorável tinha claramente valido a pena.
Jouno, sempre observador, não deixou de notar o bom gosto nos detalhes, mas seus olhos pareciam vagar distraidamente.
Logo atrás deles, Tecchou e Tachihara também entraram no salão, o som da música suave preenchendo o espaço ao redor dos dois. Tachihara olhou para Teruko de soslaio, confirmando com um breve aceno de cabeça o que já haviam planejado.
Eles tinham um objetivo naquela noite — fazer com que Jouno e Tecchou finalmente ficassem sozinhos, longe de distrações e interferências, para que resolvessem qualquer problema entre eles.
Teruko, sempre ágil e divertida, aproveitou o momento, quando Tecchou parou por um instante, distraído pela multidão e pelas luzes que piscavam no salão, ela puxou Tachihara pelo braço, levando-o rapidamente para longe.
E assim os dois desapareceram no meio das pessoas, com risos abafados enquanto corriam em direção à pista de dança. Tecchou nem percebeu de imediato que seu amigo tinha sumido, e ele estava ainda processando tudo ao seu redor, tentando ignorar o incômodo no peito ao lembrar da presença de Jouno.
No entanto, ao levantar os olhos, ele viu Jouno, agora parado ao lado da mesa de doces, provando um pedaço de um doce tradicional japonês. Seu namorado pegou um dorayaki e mordeu com delicadeza, claramente aproveitando o sabor, mesmo com seu rosto mantendo a usual expressão neutra,
Tecchou sorriu levemente ao vê-lo naquele momento simples, e por um segundo, todo o peso da última semana pareceu se dissolver.
Ele observou Jouno por mais alguns segundos, sua mente vagando entre a lembrança da briga e a visão de Jouno ali, tão perto, mas ao mesmo tempo tão distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗧𝗵𝗲 𝗯𝗶𝗴 𝗗𝗮𝗻𝗰𝗲 | 𝗌𝗎𝖾𝗀𝗂𝗄𝗎
Roman d'amour📃: Com a festa de formatura se aproximando, Tecchou decide convidar Jouno para ser seu par romântico, embora ele tenha sentimentos por Tecchou, Jouno luta contra suas próprias inseguranças e a dificuldade de se aceitar como gay. Durante todas essas...