000

85 7 2
                                    

Era uma tarde chuvosa quando Thalia estacionou seu carro na pequena e pacata cidade de Forks, cercada por florestas densas e montanhas que pareciam vigiar silenciosamente o vilarejo. Ao seu lado, sua filha de 6 anos, Sophie, olhava curiosa pela janela, um misto de empolgação e apreensão. Para Thalia, aquele lugar representava um novo começo. Após anos vivendo em um relacionamento abusivo, finalmente havia conseguido coragem para sair e recomeçar sua vida, longe de toda a dor.

Sam Uley, seu irmão mais velho, tinha insistido para que ela viesse morar com ele. Sam sempre fora o protetor da família, especialmente após a morte de seus pais, e agora não seria diferente. Ele a receberia de braços abertos, garantindo segurança para ela e Sophie. O clima frio e úmido de Forks não a incomodava - era muito melhor que o clima tenso e insuportável que havia vivido nos últimos anos.

Quando estacionou em frente à casa de Sam, Thalia respirou fundo. Sophie correu em direção ao tio, que a recebeu com um enorme sorriso, pegando-a no colo. Sam, com seus olhos preocupados, mas carinhosos, aproximou-se de Thalia, abraçando-a com força.

- Estou tão feliz que você veio - ele disse suavemente, enquanto ela fechava os olhos, sentindo um alívio que há tempos não experimentava.

- Eu senti muito a sua falta - enquanto ela abraçava seu irmão ela sentiu que finamente estava segura, quando sentiu o cheiro inconfundível teve a lembrança de quando os mesmo eram crianças e estava frio e sua mãe fazia chocolate quente e contava historias para eles dois enfrente a lareira.

Ela não queria sair do abraço do seu irmão e ele não queria solta-la, esperaria o tempo dela.

Quando ele soube o que sua irmã estava passando o primeiro pensamento que teve foi de ir onde sua irmã estava e quebrar a cara do desgraçado, mas Emily conseguiu convencê-lo a ficar, mesmo depois de sua irmã ligar e dizer que estava tudo bem ele não conseguia descansar.

O som da porta se abrindo atraiu a atenção dos dois Uley. Emily sorriu para a cunhada enquanto descia as escadas para recebe-la.

- Emily - Thalia correu para abraçar a mulher que retribuiu o abraço sorrindo.

- Vejo que alguém sentiu minha falta - Emily falou sorrindo.

- Claro que senti, de você, do Sam, de todos - ela disse enquanto olhava para o irmão - Só que era complicado eu vir aqui.

Thalia abaixou a cabeça triste lembrando de momentos que nunca pode viver com sua família por não ter como vir. O casamento de seu irmão, ela implorava para seu companheiro a deixar vir, mas ele dizia que se ela quisesse vir teria que deixar sua filha com ele, e que ele sumiria com Sophie para um lugar que ela nunca os encontraria.

Então ela nunca pode participar de momentos especiais com sua família com medo que ele pudesse tirar sua filha de perto dela.

- Vem, vamos entrar querida - Sam falou subindo as escadas da frente da casa com as malas da irmã e ao mesmo tempo tentando ajudar a esposar para que ela não fizesse muito esforço por conta da sua barriga já aparente devido a gravidez.

Thalia sorria para cena que via a frente dela, ela sabia que o irmão amava muito Emily e faria de tudo por ela. Por um momento ela sentiu inveja de sua cunhada e desejou sentir aquele carinho com alguém, mas logo afastou esses pensamentos não era justo sentir aquilo por Emily, e ela tinha prometido a si mesma nunca sentir sentimentos por alguém novamente, não queria passar por tudo aquilo de novo.

-Sophie, vem, vamos entrar filha - Thalia chamou pela filha que brincava perto das arvores.

Quando Thalia entrou pela primeira vez na casa de Sam Uley, algo dentro dela se agitou. A porta de madeira maciça rangeu levemente, e o cheiro familiar de pinho misturado com terra molhada a envolveu assim que cruzou o limiar. Seus olhos percorreram o ambiente simples, mas aconchegante, com móveis rústicos e a lareira acesa. Apesar de ser a antiga casa de seus pais, agora era seu irmão quem morava lá com sua família, e era tudo novo para ela mesmo que tudo parecesse igual.

Ela se sentiu pequena naquele espaço, como se carregasse o peso de tudo o que havia deixado para trás. Cada objeto parecia distante, e a voz reconfortante de Emily ao fundo, perguntando se ela queria chá, parecia abafada pelos pensamentos que se acumulavam em sua mente. Thalia parou no meio da sala, suas mãos tremendo levemente. Tudo ali era tão diferente do que havia conhecido. Ali, não havia gritos, nem olhares ameaçadores - mas, mesmo assim, sua pele arrepiava de ansiedade, como se esperasse que, a qualquer momento, algo ruim pudesse acontecer.

Seus ombros estavam tensos, e ela olhava ao redor como se estivesse em alerta, incapaz de relaxar completamente. Cada ruído - o ranger do piso, o crepitar do fogo - parecia ecoar mais alto em seus ouvidos, testando sua paciência e sua força. Quando Sam se aproximou e tocou gentilmente seu ombro, ela quase saltou, o coração acelerando. Mas o toque dele era leve, fraternal, cheio de compreensão.

- Você está em casa agora, Mana -ele disse com uma voz suave, quase um sussurro.

Thalia tentou sorrir, mas o peso das emoções era demais para ela. Aquele lugar deveria ser seguro, mas tudo dentro dela lutava para acreditar nisso.





Oie meininas (o) essa é minha primeira obra no universo de Crepúsculo e eu quis trazer o personagem Paul Lahote como personagem principal para ela porque eu sempre fui time lobo, e meu crush da saga e o Paul, então eu juntei dois mais dois e voalà

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie meininas (o) essa é minha primeira obra no universo de Crepúsculo e eu quis trazer o personagem Paul Lahote como personagem principal para ela porque eu sempre fui time lobo, e meu crush da saga e o Paul, então eu juntei dois mais dois e voalà.

Marks off the past conta a historia de Thalia Uley, 27 anos, ela saiu da pacata Forks quando tinha seus 18 anos e fora morar em New York em busca de seu sonho de se tornar uma grande medica, lá ela conhece o pai da pequena Sophie, os dois se apaixonaram logo no inicio e assim começaram sua linda historia de amor ou não tão linda assim. No decorrer da historia vamos ver como Thalia vai vencer seus traumas do passado e como Paul vai estar lá para ajuda-la.

Espero que vocês gostem da pequena introdução a historia.

curtam e comentem para eu saber se vocês gostaram e assim eu poder continuar. Bjs.



 Bjs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Marks off The PastOnde histórias criam vida. Descubra agora