S/n Collins e Bella Hadid respondem: Casamento, maternidade e trabalho.35,096,129 visualizações 24 de jun. 2025
Entrevistadora: Estou tão animada em receber vocês aqui no meu podcast.
S/n: Obrigada, o prazer é meu também!
Bella: O prazer é todo meu!
Entrevistadora: Como vocês estão se sentindo agora com um bebê recém nascido em casa?
S/n: Estamos tão felizes em ser mãe que as vezes nem parece real.
Bella: Parece que a ficha ainda não caiu para a gente... votamos recentemente para o Texas, e agora é só nós três sem a ajuda de outras pessoas, e tem sido a melhor experiência possível.
S/n: É engraçado porque essa é a primeira vez que deixamos ela com alguém... no caminho para cá, pensamos em voltar diversas vezes.
Bella: Parece que se ficarmos longe dela, vamos perder alguma coisa... ela muda quase que diariamente, então, você sabe é só muito difícil.
Entrevistadora: É como se a gente se afastasse por uns minutos e encontrasse outra criança, por que nesse meio tempo parece que eles aprendem muito.
Bella: Sim, é muito difícil.
Entrevistadora: Como vocês decidiram que queriam ter um bebê? quero dizer, vocês se casaram em um dia e no outro a Bella estava grávida.
S/n: A verdade é que não planejamos muito... um dia estávamos brincando com a Khai, filha da Gigi e a Bella disse "ver você brincando com a minha sobrinha me faz pensar no quanto quero ter um bebê com você"
Bella: Sim, e ela simplesmente me olhou e disse "então vamos ter um" achei que fosse brincadeira, e quando percebi estávamos procurando sobre clínicas de fertilização.
Entrevistadora: Então vocês decidiram que seria fertilização no mesmo momento?
S/n: basicamente, quer dizer, conversamos sobre quem geraria e a Bella disse que queria fazer isso, então fertilizamos meu óvulo e a Bella gerou.
Entrevistadora: Bella, você teve uma gestação de risco, como vocês lidaram com isso?
Bella: Bom, a gestação foi difícil em alguns momentos, pois como sofro com a doença de lyme, as coisas se intensificaram um pouco e eu sentia que não podia aproveitar o momento da maneira certa... eu senti enjoos até o quinto mês e aí o lyme me deixou com dores no corpo quase que o tempo todo; depois passei dois meses e meio sem poder fazer nada, fiquei em repouso absoluto devido a quase ter tido nossa bebê prematuramente, mas você sabe... tinha dias que eu só não queria estar naquela situação. Mas não me entendam mal, eu amo minha filha e faria tudo de novo. S/n foi a parte fundamental, ela esteve do meu lado o tempo todo e sofria junto comigo. Acho que sem ela não teria passado nem metade das coisas.
Entrevista: Eu sinto muito que esse momento tenha sido tão difícil para vocês duas. Precisamos parar de romantizar a gravidez, tem gente que realmente não se sente bem nesse período e isso não significa que não amamos nossos filhos... continuando, vocês parecem ter um casamento muito leve, como vocês fazem isso?
S/n: Bella é a minha melhor amiga, então quando discordamos de algo ou temos algum problema, a gente senta e conversa... acho que o diálogo e compreensão são a base de tudo.
Bella: Também não culpamos uma a outra pelos problemas, simplesmente reconhecemos nossos erros e nos desculpamos.
Entrevistadora: Acho que todos nós deveríamos aprender com vocês. Assim como a Gigi, vocês também não divulgam o rosto da Lila, tem algum motivo?
S/n: Nossa filha tem dois meses e eu acho que não precisamos de uma exposição desnecessária e comentários negativos sobre ela... quer dizer, eu e Bella temos a vida pública e ela não.
Bella: Claro que em algum momento vão acabar fotografando ela, isso é inevitável, mas por enquanto é bom manter as coisas como estão.
Entrevistadora: Acho que por vocês serem famosas, acaba gerando muita expectativa sobre como ela é, o dia em que ela nasceu e essas coisas...
S/n: é engraçado isso, eu estava vendo os comentários e as pessoas estavam buscando sinais sobre o dia do nascimento... pessoal, ela não nasceu no dia em que postamos... ela nasceu 06 de abril.
Entrevistadora: vocês diriam que ela se parece mais com quem?
Bella: Ela é a cara da S/n... o rosto, o cabelo e os olhos, tudo! fico com um pouco de ciúme.
S/n: Mas atualmente ela é calminha como a Bella... no primeiro mês ela chorava muito, mas agora que entendemos como ela funciona, tudo é mais fácil!
Entrevistadora: Podemos dizer que ela é o melhor de vocês duas então?
Bella: Totalmente! quando ela nasceu eu fiz um mapa astral dela, e ela é de áries com ascendente em libra...
Entrevistadora: Um bebê com muita personalidade então?
S/n: Bota personalidade nisso... as vezes vamos mexer nela e ela começa a chorar...
Entrevistadora: Como fica o trabalho de vocês agora?
S/n: Muita gente pergunta isso, mas eu realmente darei uma pausa longa na minha carreira, para me dedicar totalmente a nossa família.
Entrevistadora: E você Bella?
Bella: Eu estarei voltando às passarelas na próxima fashion week em setembro.
Entrevistadora: Em dois meses?
Bella: Sim! estou me dedicando muito para que isso aconteça... mas não vai ser como antes, farei apenas um ou dois desfiles.
Entrevistadora: Vai ser incrível poder te ver desfilando de novo.
Bella: Oh, muito obrigada! isso significa muito.
Entrevistadora: E você S/n, os fãs podem esperar músicas novas?
S/n: Na verdade eu não tenho nenhuma música para lançar e nenhum novo projeto em mente... lamento.
Entrevistadora: Isso é algo pelo qual o mundo inteiro deve lamentar mesmo. Bom foi ótimo conversar com vocês.
S/n: O prazer foi todo nosso, é sempre bom te reencontrar!
Bella: Obrigada por nos receber com tanto carinho.
Entrevistadora: É isso pessoal, essa foi Bella Hadid e S/n Collins... até a próxima.