S/n Collins faz show na escola das filhas, em evento beneficente.Cantora se apresentou com músicas de seu repertório e ainda cantou uma música com Lila. O evento era para angariar fundos e aconteceu no sábado.
Desde sua última turnê mundial que teve fim no começo desse ano, S/n não tem se apresentado em nenhum evento grandioso. Neste fim de semana, a artista foi à escola de suas filhas, Lila, de 12 anos e Isa, de 7 anos. A presença da cantora não foi em uma simples reunião de pais como a maioria pode imaginar, mas sim para cantar no baile de gala anual da escola, localizada em Fort Worth, nos Estados Unidos, a fim de angariar fundos para uma instituição.
No pocket show, a esposa de Bella Hadid, cantou seus maiores sucessos e ainda teve uma participação super fofa de Lila.
Entre os convidados que assistiram a cantora, estavam os funcionários e parentes dos estudantes da instituição.
Bella falou sobre a apresentação da cantora em recente entrevista:
Quando perguntada como a esposa foi parar em uma apresentação escolar, a modelo disse rindo "Lila disse para todos os amigos que tinha uma mãe cantora. Ela também falou para a professora que minha esposa poderia se apresentar. Quando fomos buscar elas na escola, a diretora nos chamou e perguntou se esse show poderia acontecer e S/n não conseguiu dizer não", declarou.
COMENTÁRIOS:
user1: Lila é a patroa delas, gente.
user2: imagino a cara da S/n tendo que aceitar a fazer o show por causa da filha
user3: elas são ótimas mães mesmo, né?
user4: imagino a Lila espalhando para a escola toda que a mãe faria um show sem a própria mãe saber que faria
user5: achei fofo 🥰