°•×{ Torneio badalado 1 }ו°

322 30 165
                                    


•{ Pedrux on }•

Enquanto o apresentador explicava sobre o torneio, eu senti um pressentimento ruim...algo que não sei explicar, não sei se devo me preocupar com isso sinceramente, mas vou ficar em alerta. Todas as vezes que eu senti esse pressentimento ruim sempre deu merda. Um exemplo foi o que ocorreu semana passada.
Do nada veio uma dor de cabeça absurda, meus olhos ardiam e eu não sei o que pode ser isso, e isso em específico não pode me atrapalhar, estou em um fuck torneio cheios de federados importantes e vários alunos, séria uma humilhação eu passar mal aqui sinceramente.

Apuh- Agora o nosso outro apresentador vai explicar umas outras paradinhas para vocês!!

Lg- O torneio vai funcionar na seguinte forma, todos os competidores vão enfrentar desafios em três modalidades que são Luta, Magia e estratégia.
Quando o time ganha ele recebe pontos.

Apuh- E isso é ótimo porque assim tu mostra que é pika!!

Lg- E com isso os ganhadores... - É interrompido.

Apuh- Vão ganhar poha nenhuma além de medalhas paias, elogios e muitas ofensas dos perdedores!!

Lg- Mas também a federação ganhadora poderá ter a oportunidade de conhecer o chefe de todas as federações e... - Apuh interrompe lg novamente.

Apuh- Isso é incrível de mais!!!

Lg- Exatamente..- Apuh já iria interromper mas Lg dá uma cotovelada na barriga de Apuh fazendo o mesmo calar a boca. - No torneio terá as 6 mais importantes federações, de 12 foram escolhidos essas, não queremos passar vergonha igual a 4 anos atrás, que por sinal, foi o pior torneio da história.
Queria falar alguma coisa Apuh?

Apuh- Não.. tô suave, pode continuar aí.

Lg- Que bom.

Lg- Agora vamos sortear a primeira modalidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lg- Agora vamos sortear a primeira modalidade. - Lg pega um papel sorteado de dentro de uma caixa, o abriu lentamente. - E a primeira modalidade será... estratégia.

Ameizim- Lembrem do nosso treinamento ok? - Diz baixo, mas o suficiente para o quarteto ouvir.

Nait- Beleza...

Drake- Mas como o Nait vai lutar na hora da modalidade de magia?? O mlk é um energúmeno!

Nait- Você cala sua boca!

Drux- Gente, nós estamos em um grupo de quatro pessoas, isso não é injusto já que o resto das outras federação são só três!

May- Tá suave, não é a gente mesmo que vai perder...

Ameizim- Depois vocês conversam melhor! Continuem prestando atenção na explicação.

Apuh- Bom! Agora vou explicar o primeiro jogo!! Todos vocês vão ter que andar em seus devidos grupo, não podem de JEITO NENHUM se separem se não, todos vão ser desclassificados no primeiro jogo.
Federação sem nome e outra federação figurante sem nome porque a roteirista ficou sem ideia, vão ser as primeiras!! Vocês vão usar suas estratégias para vencer, vai ser como um pique bandeira, porem, vocês iram lutam contra mobs e seus adversários e...algumas armadilhas peculiares espalhadas por aí enquanto tentam roubar a bandeira do time adversário. Enquanto o resto..só somem daqui e vão esperar suas vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

[°•{Além de uma simples jornada...} Mendrux•°]Onde histórias criam vida. Descubra agora