*({~?!∆[°•{Pensamentos•°}]∆!?~})*

608 51 42
                                    

Chovia fraco lá fora, um clima ruim passava nos corredores daquele hospital, um clima de tristeza, perda e fracasso, isso continuo assim por uma semana. Um mago sem dignidade, um professor se sentindo inútil e um sem magia e sem sua máscara, a única coisa que tinha sobrado de seu pai que foi brutalmente assassinato na sua frente quando criança.

*•{Pedrux on}•*

Eu acordei numa cama de hospital, com um sentimento vazio, com uma sensação ruim, de repente eu me derramo em lágrimas quando lembro do que aconteceu para eu estar a onde estou.

Dps do ocorrido na federação eu entrei em depressão. Eu literalmente perdi o meu melhor amigo...ele se sacrificou o resto de suas vidas, ele queria ser heroi mas infelizmente ele vai viver o suficiente e dps morrerá como um assassino.

Eu ainda não consegui retribuir tudo oq ele fez por mim, eu queria fazer algo...mas..sou um fracasso. Eu perdi minha dignidade, meu braço e meu melhor amigo...me sinto num luto apesar de ninguém ter morrido (tirando o Ice e minha vontade de viver). Ao pensar nisso eu realmente queria ter morrido e deixasse o drake se salvar. Nesse exato momento oq eu mais preciso e mais quero é uma corda pra me enforcar ou uma arma para atirar na minha boca, mas se eu fizesse isso o esforço dele seria em vão, então vou fazer minha vida valer apena.

Eu vou continuar na federação, apesar de eu ter entrado lá só pra ficar perto do drake, eu quero me tornar herói/federado por ele, e fazer tudo oq ele não conseguiu fazer para tentar retribuir de alguma forma.
Vou fazer o possível para ser uma pessoa que ele sentirá orgulho se soubesse oq estou fazendo, e tentar superar esse luto horrível, mas também eu quero fazer mais do que isso, tentar salvar ele das mãos horríveis da família horrível dele talvez? Pessoas normais tem apenas algumas escolhas na fase do luto depressão, tristeza e aceitação, mas eu prefiro acrescentar mais um...*vingança.*

                                  • • •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• • •
.
.

°

°

°

°
.
.
Fiquei com preguiça de continuar escrevendo bzhwbsusbesi bye 🤭😘💅💫✨

[°•{Além de uma simples jornada...} Mendrux•°]Onde histórias criam vida. Descubra agora