82. DANGEROUS

715 50 54
                                    

﹒꒡﹕Recapitulação :

– Você quer que eu finja te odiar? Te insultar, te xingar, te provocar? — Ele perguntou, as palavras e a maneira como elas soavam saindo de seus lábios, fazendo os nós no meu estômago apertarem drasticamente.

– Você quer que eu faça tudo isso e depois te foda atrás de portas fechadas, é isso? — Concluiu.

ೇ࿙͜࿚࿙ 𓈒 ꣑୧ 𓈒 ࿚࿙͜࿚ீ

Eu não tenho putas, eu tenho você.”

- Draco Malfoy.

Aviso! : Eu esqueci de adicionar uma parte final que tinha escrito no último capítulo, então se não leu, volte e leia, obrigada! (atualização feita 07/10/2024, caso tenha lido o capítulo 81 após esta data, ignore este aviso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aviso! : Eu esqueci de adicionar uma parte final que tinha escrito no último capítulo, então se não leu, volte e leia, obrigada! (atualização feita 07/10/2024, caso tenha lido o capítulo 81 após esta data, ignore este aviso.)

ೇ࿙͜࿚࿙ 𓈒 ꣑୧ 𓈒 ࿚࿙͜࿚ீ

Meus olhos se abriram de repente, olhando diretamente nos dele, nervosamente, desviei meus olhos, olhei ao redor da sala me perguntando se o rumo que as coisas estavam tomando realmente era uma boa ideia.

Ele bufou com isso, nem mesmo a menor preocupação ou hesitação em sua voz, percebi o loiro retirando sua varinha do bolso e murmurando algo, antes de colocá-la na mesa de centro.

- O quê? Você não quer que eu faça isso? - Ele perguntou, um sorriso irônico estava estampado em seu rosto, embora algo em seus olhos me dissesse que ele pararia assim que eu dissesse as palavras.

- Draco. — Adiverti irritada, mas minha voz em seus ouvidos foram como nada.

O loiro posicionou seu corpo entre minhas pernas e logo após puxou o meu pela dobra dos joelhos deixando nossos corpos colados.

Fale, amor. — Abriu um sorriso travesso descendo seu rosto para ficar rente ao meu, minha respiração desregulou, minha boca secou e minha intimidade encharcou.

Você é tão linda. — Raspou nossos lábios incendiando meu corpo por inteiro.

Mas quando o mesmo tentou definitivamente colar nossos lábios, um pico de consciência me atingiu me fazendo virar o rosto para o lado impedindo o contato.

Draco pendeu a cabeça para baixo indo de encontro ao meu pescoço soltando um riso nervoso apertando minhas coxas com força me fazendo perceber que suas mãos estavam ali, segurei o gemido.

Ele estava aniquilando minhas forças, Draco se igualava a uma droga em meu consciente.

Uh, não me ama mais? — Depositou um beijo molhado em meu pescoço me fazendo arrepiar, sua voz manhosa.

Potter?  -  Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora