89.1 - MEMORY²

175 22 11
                                    

﹒꒡﹕Recapitulação :

- Ele tem ela, agora.

- Ah. - Dumbledore assentiu.

- Você está se referindo a Lucy Potter, eu presumo, Severus? - Ele não teve que esperar por uma resposta para continuar falando.

- Ela é realmente magnífica, não é? Uma garota interessante; tão diferente de seu próprio irmão gêmeo." - Engoli em seco, querendo saber mais do que nunca o que eles iriam dizer em seguida.

ೇ࿙͜࿚࿙ 𓈒 ꣑୧ 𓈒 ࿚࿙͜࿚ீ

"O que você poderia precisar tão profundamente?"

- Draco Malfoy.

ೇ࿙͜࿚࿙ 𓈒 ꣑୧ 𓈒 ࿚࿙͜࿚ீ

"- Presumo que ele a afastará; o menino, esperamos que ela consiga ver através disso, ela é boa para ele-..

- ..-Ele é bom para ela. - Dumbledore levantou uma sobrancelha em surpresa com a explosão repentina.

- Peço desculpas-..

- ..-Diga-me, Severus. - Dumbledore simplesmente disse, efetivamente calando o homem.

- Você se vê nele? Você sente um senso de orgulho quando você os vê juntos, sabendo que a única filha de Lily não foi vítima do mesmo destino que ela foi vítima todos aqueles anos atrás? - Sua cabeça estava ligeiramente inclinada.

Os olhos intensamente focados no homem à sua frente enquanto ele tentava ler sua resposta.

- Ela está na sua casa, afinal, alguém representando tudo o que James Potter não é. - Snape desviou os olhos, quase envergonhado, e pareceu responder o suficiente para Dumbledore.

- Não importa. - Ele rapidamente resmungou.

- Peço que você fique de olho nela mesmo assim, ela não parece gostar tanto de mim quanto o irmão... O Lorde das Trevas mencionou ela? - Snape respirou fundo antes de virar a cabeça para olhá-lo.

- Algumas vezes, nunca em grandes detalhes. - Ele disse.

- Agora, eu temo que ele tenha planos que diferem muito do que ele pretende fazer com o garoto Potter. - Com um gesto de mão, ele pediu a Snape para continuar.

- Parece que ele quer usá-la contra ele, o Lorde das Trevas a quer do seu lado, ela-..

- ..-Nunca faria uma coisa dessas. - Dumbledore parecia estar imerso em pensamentos.

Apenas murmurando as palavras para si mesmo em vez de dizê-las para Snape, no entanto, sua cabeça se voltou para ele agora.

- É exatamente por isso que ela está em tanto perigo quanto o próprio Harry.

- O que-..

- Ele a quer porque suspeita que precisamos dela, mas ele não sabe para quê, ainda. - Ele especulou.

- Ela é poderosa, não é?

Potter?  -  Draco Malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora