﹒꒡﹕Recapitulação :
- Mas então recebi sua carta, relaxei e, bem, nós realmente nos divertimos, não é? - Sua cabeça virou-se rapidamente na direção de Luna, e ela assentiu.
Minha carta?
ೇ࿙͜࿚࿙ 𓈒 ꣑୧ 𓈒 ࿚࿙͜࿚ீ
"Você é minha melhor amiga, e eu te amo tanto, eu só quero que você fique bem-.."
- Wren Inkwood.
ೇ࿙͜࿚࿙ 𓈒 ꣑୧ 𓈒 ࿚࿙͜࿚ீ
Eu não estava mais prestando muita atenção; fiquei presa quando ela mencionou minha carta.
Minha carta?
Eu certamente não estava em condições de escrever cartas neste verão, e então, enquanto a pergunta pairava na minha cabeça pela terceira vez, eu a perguntei em voz alta.
- Minha carta?
- Sim, sua carta? - Ela perguntou de volta.
- Sua carta na qual você nos disse para não nos preocuparmos, que você e Draco escaparam e estão seguros; que nos veremos quando voltarmos para Hogwarts, a carta que Tucker-.. - Ela gesticulou para minha coruja em sua gaiola.
- -..trouxe para nós? - Respirei fundo, analisando cada palavra que tinha acabado de sair da boca dela; cheguei à conclusão de que alguém obviamente tinha escrito a carta para mim.
Embora Draco não estivesse realmente em posição de fazer isso também, especialmente não usando minha própria coruja.
Eles o estavam observando muito de perto, antes de continuar me perguntando quem poderia ter enviado, fiz uma nota mental para agradecer quando encontrasse.
- Claro! - Eu explodi, um pouco entusiasmado demais.
- Merlin, como eu pude esquecer? Que boba eu sou, a carta que eu enviei, com Tucker! Sim, claro. - Eu divaguei, um sorriso estampado no meu rosto enquanto minha mão bagunçava meu cabelo.
Porque, com toda a honestidade, eu não queria que ela se preocupasse comigo, eu não queria que ninguém se preocupasse.
De que adiantaria se ela soubesse que eu fui torturada?
Se ela soubesse que eu fiquei isolada o verão todo?
Se ela soubesse que Draco viu, e observou, e soube, e não fez nada? Exatamente, não faria bem a ninguém, de jeito nenhum, decidi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Potter? - Draco Malfoy
Fiksi Penggemar"Eu não sabia que você tinha uma irmã, Potter." ... Draco Malfoy x OC Uma fanfic do Draco Malfoy. Baseado no universo de Harry Potter de J.K. Rowling.