Alissa estava determinada a descobrir o que Alisson estava escondendo mas pra isso precisava dar um jeito de sair de casa sem perguntas de seus tios. Então ela decidiu que iria pular a janela de seu quarto, quando ela conseguiu ela correu até seu carro e verificou se não tinha ninguém por perto e o ligou.
Ela estava curiosa para saber o que tanto Allison escondia, enquanto chegou na floresta estacionou o carro longe da entrada e entrou. Quando ela se aproximou mais uma flecha veio em sua direção mas ela a pega.
------ cuidado com as flechas ------ disse ela sorrindo para Allison e Lydia.
------ mil desculpas prima ----- disse Allison e foi até a ruiva ------- espera o que faz aqui ?
------ eu estava curiosa, você está escondendo alguma coisa e eu quero saber o que é ------ ela respondeu.
Elas se olharam, e Allison balançou a cabeça indicando para que ela a seguissem. Quando elas chegaram mais no meio da floresta Alissa não entendeu nada.
------ você queria a verdade, e aqui está ela ------ disse Allison, apontando para Isaac e Scott em forma de lobisomen.
Alissa não entendeu nada, apenas correu para longe esperando que tudo aquilo fosse só coisa da sua cabeça. Até que ela acaba caindo no meio do mato onde tinha uma poça enorme de água.
A que ótimo, já não basta eu estar ficando louca eu ainda cai na água ------- pensou ela enquanto tentava se levantar até que uma mão a ajuda a levantar.
------- obrigada mão do além ----- disse ela e a pessoa riu.
------ de nada, ruivinha ------ disse Isaac, e rapidamente Alissa solta a mão do mesmo se afastando.
------- não chega perto de mim ----- ela disse enquanto se afastava.
------- relaxa princesa, a Allison vai te explicar tudo tá bem ------- ele disse e Alissa assentiu pegando sua mão.
Ele a levou até onde Allison estava, para ela explicar tudo o que Alissa tinha visto.
------ gente acho melhor a gente vazar, a cabelo de fogo tem muito o que conversar com a Allison ------- disse Stiles, e todos concordaram e saíram.
Assim que eles saíram Allison explicou tudo para Alissa, mas a garota ainda estava sem entender do por que seus pais e principalmente sua mãe nunca contaram nada para ela sobre o mundo sobrenatural. A garota estava com tanta informação na cabeça que nem ao menos esperou Allison terminar de falar ela apenas saiu da floresta correndo e foi para o seu carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moonlight Hunters | 𝐈𝐬𝐚𝐚𝐜 𝐋𝐚𝐡𝐞𝐲
FanfictionAlissa Brook Argent era uma garota super animada, feliz e tinha um ótimo relacionamento com os pais até que um dia os três sofrem um acidente de carro e somente Alissa sobreviveu, então ela teria que ir morar com seus tios em Beacon Hills mas o que...